quarta-feira, janeiro 07, 2015

Je Suis Charlie


Olá olá, galerinha!! Tudo em paz?! E hoje não é feriado... Oh, tristeza... Haha!! :P....

Pena que hoje o assunto do blog não é algo de entretenimento ou divertido, mas infelizmente se trata de um assunto muito triste, a intolerância!!

Criei a imagem desta postagem em apoio às vítimas do ataque terrorista em Paris, na sede da revista Charlie Hebdo, ocorrido na parte da manhã de ontem (Quarta-feira - 07/01/2015).

Foram assassinadas 12 pessoas e 11 ficaram feridas. Entre elas, 04 renomados cartunistas, referência da revista e do cartum francês: Georges Wolinski, Jean Cabut, Stephane Charbonnier e Tignous.
Tudo indica, pelas testemunhas que na vizinhança ouviram as palavras dos terroristas que se trata de uma vingança em nome da religião, já que a revista é conhecida por seu humor ácido, crítico e irreverente, sem poupar qualquer que seja a crença.

Você não precisa gostar, mas nada justifica um atentado desses. Lembrando que a revista já sofrera ataque em 2011, se não me engano, por publicar uma imagem humorística de Maomé. E a pelo menos 03 anos o diretor da revista já andava com escolta por causa das ameças que sofria.

Infelizmente, perdemos excelentes e renomados artistas, mas mesmo que fossem pessoas simples, sem nome na mídia, seriam perdas enormes, ainda mais da forma tão brutal que ocorreu.

Nada justifica tamanho ódio ou intolerância. O Mundo se encontra em declínio por causa de pessoas que ainda pensam assim. Matam e comemoram enquanto famílias choram!! O Mundo fica em choque, mas sabemos que, infelizmente, muitos atos horrendos desses ainda ocorrerão...

Os intolerantes usam armas para impor o que acreditam, os sábios usam as palavras, os desenhos, para expor suas opiniões.

Deixo aqui minha homenagem e condolências aos familiares desses artistas e de todas as vítimas e melhoras aos feridos.

JE SUIS CHARLIE

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 01 por R$ 20,00 ou 02 por APENAS R$ 30,00!! APROVEITEM!! Contato: karlo_campos@yahoo.com.br
Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;).... 
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário