sábado, março 26, 2011

Oportunidades

Olá olá, galera!! Tudo ok com vocês neste belo sabadão?! :D....

Passei o dia ontem refletindo sobre o tema desta postagem, e na verdade, continuo a refletir.

O tema surgiu depois que fiquei surpreso ao saber que um autora que estava prestes a lançar seu livro pela editora acabou decidindo por se desligar da mesma, já com tudo pronto para o lançamento: Publicidade, livros impressos... tudo... segundo a editora.

Não entrarei no mérito do porque, ou quem seja a autora, isso não vem realmente ao caso e eu mesmo não teria como dizer tudo, já que fiquei sabendo e não participei da situação citada.

Porém, isso me rendeu esta postagem. Eu e tantos outros autores estamos roendo os dedos (Porque as unhas já se foram!) à espera do lançamento de nossos trabalhos e fico muito supreso ao ver que alguém que estava ali, com data e tudo agendado desista de repente!

No final das contas, isso acaba atrasando todo o cronograma da editora, e consequentemente, os autores, ansiosos para começarem a trabalhar com seus livros, também sendo atingidos.

Espero que tudo se resolva, tanto para a autora quanto para a editora.
Espero que a autora tenha pensado bem no que está fazendo e entenda que suas ações não atingem apenas ela, mas muitos que estão na correria, trabalhando, ansiosos, buscando seus espaços, e uqe por acaso não tem nenhuma culpa se algum problema ocorreu entre ela e editora.

Agora é torcer para que nenhum outro imprevisto aconteça e o cronograma volte ao normal, afinal, não vejo a hora de VINGANÇAS DE SANGUE chegar às mãos dos leitores!! :D....

Aproveito para deixar registrado aqui que até o momento não tenho o que reclamar da editora. Toda sua equipe tem sido bastante gentil, educada e atenciosa comigo. Estamos sempre conversando sobre o futuro e as estratégias.

Espero que esse tenha sido um caso isolado e que a partir de agora seja só alegria!! :)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADÃO!! ;)....