domingo, abril 25, 2021

O que é pior: A mordida ou as desculpas?!


Olá olá, meus amigos e amigas!! Espero que estejam muito bem e que esta nova semana seja mais que EXCELENTE a todos nós!! :)....

 Acompanhem sempre as postagens do VIDA DE LEITURISTA no blog, redes sociais e no youtube pelo canal karlocampos!! ;)....

  
Amigos e amigas, dê uma força aos meus trabalhos artísticos, incluindo o VIDA DE LEITURISTA, acessando meu projeto no CATARSE ASSINATURAS e apoiando!! Será de extrema ajuda o apoio mensal de vocês e, claro, ainda ganharão recompensas por isso, inclusive a participação em um GRUPO SECRETO no Facebook onde postarei minhas criações antes das outras páginas e também alguns exclusivos!! ;).... O apoio é a partir de R$ 5,00!!

Para trabalhar com arte não é fácil!! Além de precisar de dedicação, muito tempo, os custos também acabam sendo altos, então preciso demais desse apoio de vocês que gostam, acompanham e compartilham meus trabalhos, para que continue a fazer e ter muitos novos lançamentos!!


CONTO COM O APOIO DE VOCÊS!! ;).... https://www.catarse.me/kampos



A postagem de hoje é um pouquinho diferente das que venho apresentando nos últimos tempos por aqui.

A foto em questão já cheguei a mostrar na página do Facebook e perfil do Instagram do VIDA DE LEITURISTA, mas aqui pelo blog é melhor para abordarmos um pouco mais sobre a situação.

Na última sexta-feira, lá estava eu em um setor enorme, bastante cansativo e conhecido pelo número excessivo de cães, inclusive, a dois meses uma colega foi mordida.

É o tipo de setor que você precisa ir com algumas vidas extras e a todo momento desviar de alguns dentes, porém, nesse dia, não consegui escapar!!

Pois é!! Fui mordido na perna direita, mas, por sorte, não foi nada grave. Cão pequeno, mas machucou a perna por causa de seus dentinhos!! Novamente, por sorte, os dentes não rasgaram a calça a ponto de ter contato com a pele.

O cachorro que me mordeu estava na rua. Eu já o conhecia e até sabia de qual residência era, por acaso,  a próxima que eu visitaria.

Pra ajudar, medidor para dentro. Precisei tocar campainha e bater palma para enfim alguém aparecer. Enquanto isso, o cão, do lado de fora, permanecia perto de mim, sem demonstrar qualquer irritabilidade, mas isso mudou quando a dona começou a abrir o portão.

O cão então decidiu que era hora de mostrar serviço e lascou uma mordida em minha perna!!

No primeiro momento, a dona pensou que o cão só tinha avançado, mas alertei que me mordeu e, inclusive, mostrei a marca. 

Nesse momento, pedi que mantivesse o cão para dentro e aí veio a desculpa que, sinceramente, doeu mais do que a mordida.

A consumidora disse:

"Só deixo ele na rua porque nunca mordeu ninguém".

Diante disso, falei que agora havia mordido que então prendesse para não morder o segundo.

Fico muito revoltado com as desculpas que o povo dá para situações que não deveriam ocorrer!! Geralmente são seguidas de surpresa porque o cão nunca mostrou agressividade e nem mordeu, mas esquecem que um dia pode acontecer e é dever do dono do animal prevenir para que isso nunca ocorra!

Dizer que o cão fica solto porque nunca mordeu é simplesmente ilógico, afinal, depois que morder não há como voltar no tempo para evitar!

É claro que o cão ficando ali na rua em algum momento estranharia a pessoa que chegaria em sua casa e tentaria proteger o território. E se fosse uma criança chamando ali? O cachorro era pequeno, mas não para uma criança!

Se você tem cão, o mesmo tem que permanecer em seu quintal e devidamente preso quando alguém chega para exercer um serviço eem sua casa.

Já está errado manter o medidor obstruido e ainda precisamos passar por sustos e mordidas!! Complicado, né?

Moral da história: Fui mordido na metade do setor, ainda tinha centenas de leituras a fazer, fiquei com a perna latejando por horas e revoltado com a desculpa da moradora!

E vou dizer que, sinceramente, é capaz do mês que vem chegar lá nessa rua e o cão estar solto novamente porque simplesmente ninguém importa... E daí que o Leiturista foi mordido, não é?

É capaz de ainda colocarem a culpa no trabalhador por ter ido até a residência! Triste realidade!! :S....

E vocês, colegas da leitura e carteiros, já foram mordidos? Quais as desculpas que escutaram dos donos dos cães? Comentem aqui!

 
 
Adquira exemplar do livro de tirinhas em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA pelo sistema PAGSEGURO!!

Link para aquisições: https://pag.ae/7VA-yGoQv


Agora vocês podem adquirir o livro pelo Pagseguro pagando por CARTÃO e, se preferir, até mesmo PARCELANDO!!

E o valor PROMOCIONAL de apenas R$ 16,00 cada exemplar, já COM FRETE para qualquer cidade do Brasil!!

Livro enviado via correios, protegido por plástico-bolha, autografado e com dedicatória!!

Dúvidas, podem perguntar aqui pelos comentários da postagem, pelas redes sociais ou e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br



 

VIDA DE LEITURISTA - Visite, conheça e adquira!! :).... Visite a LOJA VIDA DE LEITURISTA e adquira diversos produtos, como: Camisetas, Cadernos, Agendas, Bolsas... Com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! E não esqueça de favoritar a loja! Isso ajudará a aparecer melhor nas buscas do site! Agradeço! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista

Agradeço muito pelas visitas, curtidas e comentários no blog, youtube e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:

Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/  
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/ 
Instagram: https://www.instagram.com/vidadeleiturista/
Youtube: https://www.youtube.com/karlocampos
Twitter: www.twitter.com/kamposss   

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....