quinta-feira, junho 18, 2015

Vídeo: Leitura na neve 02



Olá olá, pessoal!! Tudo joia?! Sexta-feira, fiquem felizes!! Final de semana tá ai!! Oh, beleza!! :)....

O pessoal que visita o blog curtiu bastante o primeiro vídeo que postei sobre Leituristas que trabalham durante período de neve e portanto encontrei mais um vídeo para ilustrar melhor essa situação que claramente não é nada fácil!!

 Neste vídeo, o Leiturista de Minnesota, nos Estados Unidos, comenta como é trabalhar durante esse período e como os consumidores podem auxiliar já que o serviço fica muito lento por causa do acumulo de neve em volta das residências, e claro, o frio também deve atrapalhar muito!!

O principal pedido do Leiturista é que os moradores busquem sempre que possível desobstruir o caminho até os padrões, removendo a neve de alguma forma.

Se aqui no Brasil, quando encontramos caixas e coisas do tipo na frente do padrão já atrapalha e atrasa o serviço, imagine só encontrar em todo caminho algo que atrapalhe a sua locomoção, a dificuldade que deve ser e o cansaço que deve gerar, afinal, para andar na neve alta, como mostrada no vídeo, tem que botar muittaaa força nas pernas!!

O vídeo está em inglês, mas é possível habilitar a legenda com tradução para português (Não fica 100% correta, mas já ajuda!!).

Pois é!! Não importa qual lugar do mundo, ser Leiturista não é fácil não!! oO....

Lembro também que em comemoração a semana do aniversário da tirinha está rolando a promoção na venda de exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA!! Cada um saindo por APENAS R$ 12,00, sem acréscimo de frete para território nacional!! É a chance de todos aproveitarem e adquirirem seus exemplares, se divertirem com as tirinhas e ao mesmo tempo dar uma força para que o VIDA DE LEITURISTA cresça cada vez mais!! ;)....

NÃO SE ESQUEÇAM!! Promoção válida do dia 13 de junho a 21 de junho!! Interessados em adquirir, entrem em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss        
                   
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....