sábado, março 10, 2012

Café com o Prefeito


Olá olá, galera!! Tudo jóia?! Sabadão... Cai da cama cedo para ir ao meu terreno... Meu tio ficou lá para limpá-lo... Amanhã ou segunda pretendo fazer uma postagem falando sobre... Apontando coisas que vi lá que me deixaram com muito ódio... Porque cobrar a parte do dono do terreno é fácil, mas cumprir com as obrigações do município, pelo jeito, nem pensar... -.-....

Ontem (sexta-feira), fui convidado pelo Prefeito da cidade que moro, Poços de Caldas/ MG, a participar do "Café com o Prefeito", nesta edição reunindo alguns de seus seguidores da rede social Facebook. Fiquei muito agradecido pelo convite, já que buscava uma forma de conversar com ele a respeito de um projeto que venho comentando com vocês que estou elaborando e até então não havia revelado, pois bem, agora revelo!!

Este ano, 2012, a tira em quadrinhos que deu origem a este blog, a VIDA DE LEITURISTA, de minha autoria, completa 10 anos de existência!! Pois é!! 10 ANOS JÁ!! E não quero deixar a data passar em branco, já que trabalhei muito com a tira... Tenho um carinho muito especial por essa minha cria!! E pretendo lançar uma revista comemorativa de 10 anos, reunindo 80 tiras e uma pequena HQ, porém, é um projeto que não tenho condições de bancar e por isso procurei a Prefeitura, DME (Empresa de energia elétrica na qual trabalhei 15 anos) e pretendo passar também para o DMAE (Empresa de água e esgoto) solicitando patrocínio.

Procurei conversa com o DME, porém logo de cara já cortaram as hipóteses de patrocínio para este ano.

No "Café com o Prefeito" busquei aproveitar da melhor forma o espaço aberto, sentei perto dele, hehe, para aproveitar a primeira chance de falar, porque sabia que asim que passasse aquele primeiro momento de vergonha entre todos, os temas se atropelariam, e por isso, logo de início passei meu projeto a ele e o expliquei e o Prefeito ficou compromissado de levar o projeto até o DME... Com certeza, partindo dele, que gostou da ideia, a chance de conseguir é bem maior.

Achei esse espaço que o Prefeito abriu ao público muito válido... A chance de conversar diretamente com ele, e com a presença de alguns secretários, o que ajuda a expor e ter respostas para alguns problemas e/ou pedidos.

Mais tarde, fui a Câmara e conversei como Vereador Tiago e seu assistente Ricardo, que foram muito atenciosos. Também havia comentado antes pela internet sobre meu projeto e ele se mostrou aberto a conversar, e também a me ajudar a apresentar o projeto ao DME e ao DMAE.

Agora é correr atrás... Aprontar totalmente a revista, solicitar orçamentos de gráficas (Que infelizmente até o presente momento, nenhuma me passou) e colocar em prática!! :)....

Torçam para que aparece um patrocínio para comemorarmos juntos estes 10 ANOS DE VIDA DE LEITURISTA!! \o/....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO SABADÃO!! ;)....