domingo, julho 17, 2011

Coisas que só o METAL consegue!!

Olá olá, pessoal!! Tudo bem com vocês?! Preparados para encararem mais uma semana?! :P....

Como a maioria das pessoas que visitam meus blogs ou me conhecem um pouco, sabem o quanto gosto de METAL.

É um estilo que me inspira muito para escrever e lógico, me agrada demais para escutar em qualquer momento.

O METAL tem o dom de conseguir despertar nas pessoas sensações que em outros estilos parece não ocorrer e vou dar um bom exemplo disso!

Na segunda-feira passada, postei sobre o show da banda poços-caldense de Thrash Metal, a Souls For Sale, que ocorrera no Espaço Cultural da Urca, aqui em Poços de Caldas/ MG mesmo.

No evento houve três bandas, uma de hip-hop, uma de Rock e essa de Metal.



O espaço é muito bom para shows pela acústica que apresenta. É um local de shows culturais, peças de teatros...

A banda de Metal foi a última e quando a mesma começou a tocar eis que ocorreu o que só vemos nesse estilo e que acho tão legal! O público que estava sentado, muitos levantaram e foram para frente do palco "bangear" (bater cabeça) e fazer as tão conhecidas "rodinhas".

Em qualquer show de Metal isso é normal, mas o que me chamou a atenção foi o fato disso ocorrer naquele ambiente, que diferente dos locais underground de shows do estilo, o público deve ficar sentado. Apesar do local não ser de costume do público metaleiro, quando o som começou a rolar, tudo mudou, ninguém se sentiu intimidado de ir para frente do palco curtir.

Isso prova que o Metal é um estilo que não há lugar, época ou qualquer convenção que faça que seu público mude a forma de curtir. Naquele momento, a Urca se transformou em um local de show de Metal, independente de ser um espaço cultural famoso, o público encarou dessa forma, coisa que não ocorre com facilidade com outros estilos, isso torna o METAL tão especial e gostoso de curtir! :)....



Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEMANA!! ;)....