sexta-feira, janeiro 14, 2011

Chove chuva!

Olá olá, galera!! Tudo bem com vocês? Chegamos a sexta-feira, para variar com chuva!! Aqui em casa a coisa complicou um pouco, todos gripados, inclusive minha vó que ainda está sob muitos cuidados por causa do tombo que levou. O médico já solicitou que ela seja levada para o hospital para exames... Agora precisamos que essa chuva dê uma trégua para isso!! :[....

Com tanta chuva decidi falar um pouco sobre esse clima doido!!

Desde o reveillon parece que a chuva não quer nos abandonar... Principalmente o sudeste do país. De pouco em pouco a coisa começou a ficar cada vez mais complicada, como vemos, infelizmente, os acontecimentos no Rio e São Paulo.
Nessas horas, penso que o fato da minha conexão não funcionar direito durante a chuva é totalmente insignificante.

Precisamos sim que chova, mas a situação está alarmante e passou dos limites. Na verdade, estamos pagando o preço pelo que fizemos com a Terra, e agora devemos buscar nos ajustar as suas novas condições.

Imagino como esteja difícil trabalhar como Leiturista este mês!! Já trampei muito na chuva e sei como é trash, complicado, e difícil conseguir que o consumidor abra a porta para a leitura ser feita, além dos choques que levamos nas campainhas... Não é fácil não!!




Outro agravante é a gripe que acomete muitos!! Como já relatei, aqui em casa todos estão gripados, e por incrível que pareça, eu sou um dos menos gripados! Infelizmente, minha vó também pegou gripe e isso não é bom... Afinal, ela já está acamada e já é idosa, necessita de cuidados e atenção maior!

Só espero que esse tempo dê trégua porque a situação já chegou em um ponto muito preocupante e se continuar assim a tendência é só piorar!



Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEXTA-FEIRA!! ;)....