sábado, setembro 05, 2015

07 de setembro


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! Aproveitaram o fim de semana e imagino que estão aproveitando bastante o dia de hoje, pelo menos a maioria que não trabalha, para descansarem mais um pouco e passearem, não é?! :)....

Desejo a todos uma semana repleta de bons acontecimentos, EXCELENTE e abençoada!! Que não falte pique e ânimo para trabalharmos!! Que nossos objetivos fiquem claros e que o foco permaneça até alcançá-los!! Que a criatividade e jogo de cintura para contornarmos as adversidades estejam presentes 24 horas por dia e que a cada momento que surgir uma dúvida ou descrédito em nosso potencial cresça simultaneamente a garra e força de vontade de mostrar que o nosso destino quem controla somos nós mesmos e que a vitória é mais que certa!! CONQUISTE SEUS SONHOS!! ;)....

07 de setembro - Independência do Brasil. Há 193 anos era dado o grito do Ipiranga: "Independência ou Morte!", e nos libertamos de Portugal.

Todo ano tenho a expectativa de chegar a esta data e poder comemorar realmente a liberdade do nosso imenso e belo Brasil, não de Portugal, mas sim daqueles que se aproveitam do poder para sugar os recursos e tirar vantagem dos menos favorecidos.

Infelizmente, este ano parece que estamos pior do que a décadas, com um país cheio de escandâlos, crises, inflação e corrupção ao extremo!! Por um lado, pelo menos, os corruptos começam a ser desmascarados e julgados... Se dará resultado e se pagarão pelos crimes já não sei dizer, espero que sim!!

Nosso povo merece gente honesta e que pense na nação e não esses bandidos que roubam e na cara mais suja dizem que devolvem 100 milhões como se fosse um favor, lembrando que roubaram bilhões!!

Já estou chegando a conclusão que é mais fácil colocar grades no congresso do que tirar os ladrões de lá e enviar para cadeia. A cada dia descobrimos mais um tanto de figuras envolvidas em "Lava-jato", "Petrolão"... Inclusive, a senhora presidenta está na corda bamba pelas ações tomadas. Eu votei nela acreditando no que foi dito no horário eleitoral e que em menos de um mês de mandato foi totalmente feito o contrário!! Acho que só isso já é motivo para expulsá-la de seu cargo!!

O problema é: Se tirá-la há alguém apto para assumir?! PT... PSDB... PMDB... Tudo farinha do mesmo saco!! 

A situação está feia, mas prefiro ainda acreditar que dias melhores virão... O povo brasileiro merece!!

Que no próximo ano possamos gritar INDEPENDÊNCIA desses bandidos!! E que o Brasil seja nosso, do povo honesto e trabalhador!!

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE FERIADO E SEMANA!! ;)....