quinta-feira, junho 10, 2010

Flyer de divulgação do livro VINGANÇAS DE SANGUE

Olá olá galerinha!! Como estão?! Aqui em Poços de Caldas/ MG amanheceu chovendo, mas agora já está com céu azul... Torcendo, e muito, para que sabadão não chova no ROÇA´N ROLL!! :P....

A imagem que mostro para vocês é de um flyer que criei para levar para distribuir no 12º ROÇA´N ROLL. Coloquei um trecho da estória que passa bem o clima de toda a trama.

Consegui um patrocínio para a confecção do mesmo.

Quero agradecer o apoio do pessoal da PRÓ MÚSICO, loja especializada em instrumentos musicais daqui de Poços, onde trabalha um grande amigo, o Gordo (Que não é mais tão gordo, hehe) que toca na banda Sinesthesia, puro Metal e Hard Rock, que curto muito!!

Legal também é a quantidade de divulgação que o evento fez quanto a minha presença com o livro de minha autoria. Vários sites apresentaram a nota enviada pela assessoria de imprensa do festival. Logo apresento os sites para vocês.

Mais uma vez aproveito para convidar todos a comparecerem ao 12º ROÇA´N ROLL, sábado (12 de junho de 2010), a partir das 13 horas, na Fazenda Estrela, em Varginha/ MG.

Aproveitem para adquirir seu exemplar de VINGANÇAS DE SANGUE por R$35,00.

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....