sexta-feira, novembro 19, 2010

Para permanecer juntos...

Olá olá, galera!! Tudo bem? Chegamos na sexta-feira, dia que todos esperam com grande ansiedade!! Eu ainda estou na minha confusão atual... Não sei o que ocorre e nem mesmo o que ocorrerá! :(....

Estes dias aproveitei para desabafar, filosofar aqui no blog, desta forma ajudando a tirar um pouco de tudo que anda passando pela minha cabeça e também compartilhando com vocês leitores.

Cada dia acontece algo diferente, e infelizmente, quando melhora em um ponto e parece que tudo voltará a ficar bem, logo piora em outro ponto.

Como é difícil tentar manter a pessoa que você gosta ao seu lado e muitas vezes não é só por ela, mas pelas pessoas que a rodeiam.

E nestes momentos que você percebe como a influência de todos pode ser forte em uma decisão. Infelizmente, precisamos driblar com muito jogo de cintura para ficarmos com a pessoa, mas muitas vezes também nem driblando muito dá certo.

Temos que lidar com a dor, temos que lidar com as condições da pessoa para uma volta, temos que pensar nas pessoas próximas a ela, já que em muitos casos, como o meu, não querem a pessoa com você, mas também não podemos esquecer de nós mesmos, e aceitarmos tudo sem aproveitar para esclarecer o que nos incomoda também, porque hoje você volta aceitando todas as condições, mas amanhã você terminará porque o seu lado foi esquecido.

No final das contas lidamos com uma balança, onde um lado pesa o positivo que envolve o relacionamento e o outro o negativo. Temos que abrir bem o olho e vermos para que lado a balança pende mais e não podemos esquecer do ingrediente principal de todo relacionamento, o amor pela pessoa que se quer ao seu lado... Enquanto existir, vale a pena lutar pela volta.

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....