domingo, março 10, 2013

Tem coisas que não mudam...






Olá olá, pessoal!! Tudo bem?!Começamos a semana, eu na ansiedade já que falta pouco para os exemplares do livro VIDA DE LEITURISTA chegarem!! :D....

Para quem acompanha o blog VIDA DE LEITURISTA deve pensar que a postagem de hoje apresenta fotos repetidas de postagens anteriores, porém, infelizmente as fotos não são repetidas, na verdade é uma situação que ainda ocorre por aqui onde moro, em Poços de Caldas/ MG.

Tirei estas fotos na sexta-feira (08/03/2013) da janela daqui de casa. O que vemos é uma verdadeira enchurada tudo porque a rua nunca é arrumada como deveria, a Prefeitura mostra um descaso grande nesta parte. Mexeram nas ruas de cima e aqui nada. Além da enchurada, para piorar, até hoje não foi instalado um bueiro na esquina e a água que desce vai embora rua abaixo, e parte empoça na esquina.

O incrível é que em épocas de eleições sempre vem candidatos, seja para vereador ou Prefeito prometer arrumar a rua caso conte com o apoio dos moradores daqui. Pois é, no máximo, durante a campanha, vem engenheiros da Prefeitura fazer medições, verificar o terreno, e ás vezes, maquinários que fazem mais buracos, e acabando as eleições nada continua, na verdade, piora por mexerem no solo de qualquer jeito.

Isso vemos a mais de 20 anos em que moramos aqui... na Rua Água Rasa, no Jardim Santa Lúcia.

E como diz o título desta postagem... Tem coisas que não mudam... -.-.... 

Ah, mas o carnê do IPTU chegou já... Isso eles são bem competentes para fazer!!

POUCA VERGONHA!!


Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
  
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....