quinta-feira, março 25, 2010

Grandes MUDANÇAS!!

Olá olá galerinha!! Tudo bem com vocês?! :)....

Como venho dizendo à alguns dias, hoje, quinta-feira (25/03/2010) é um dia especial e de mudanças para mim!

Hoje é o meu último dia como Leiturista! Pois é... Olha a bomba!! Hehe!! Pendurei a coletora!! Hehe!!

Depois de 14 anos como funcionário público, sendo 6 anos como Leiturista, estou saindo da empresa.
Mas calma! Não fiz nada errado e nem fui mandado embora, antes que alguém pense!! Hehe!!

A empresa elaborou um plano de incentivo a demissão voluntária (PIDV) para funcionários com mais de 10 anos de casa. o plano tinha data para adesão até 07/04/2010.

Foram muitos os motivos que me motivaram a aderir ao plano.

Primeiro, porque não quero ser Leiturista para o resto da vida. Foi deixado claro para nós, Leituristas, que independente dos nossos estudos e conhecimentos, não haveria chance de ganhar uma promoção na empresa, ou seja, assim como ouvimos: "Não precisamos de Leiturista que seja advogado...paisagistas. Precisamos apenas de Leituristas".

Depois de palavras de incentivo como estas, o melhor que o Leiturista possa fazer é trilhar seu caminho.

Como a empresa não faz mais acordo com funcionários que desejam sair, achei que deveria aproveitar o plano, já que planos como esse dificilmente voltarão a acontecer, ainda mais pelas mudanças que andam ocorrendo na empresa (Como a desverticalização da mesma, tornando a empresa pública e não mais autarquia), até porque não tinha ideia de permanecer lá por mais do que 2 anos.

Estou feliz com minha decisão de sair, já que pretendo me dedicar ao que tanto estudei, que são meus desenhos, meus trabalhos publicitários e também me empenhar na divulgação do meu livro "Vinganças de Sangue", e em breve começar a digitar a continuação, além de colocar em prática várias projetos inacabados de quadrinhos, que antes me faltava tempo.
Desta forma poderei me dedicar ainda mais as minhas tiras em quadrinhos do VIDA DE LEITURISTA também! :)....

Apesar de seguro quanto a minha decisão, apenas saio triste e chateado por ver que depois de 14 anos de serviços prestados saio da empresa sem ter conquistado posições. Chateado porque mostrei muito serviço. Sempre fui um funcionário que corria atrás do que fazer... Terminava meu serviço, buscava até em outros setores novas tarefas, afim de conhecer toda a empresa e ter meu trabalho reconhecido e recompensado. Porém, não foi isso que aconteceu. Apenas vi, em muitos casos, situações que não me agradaram e de pessoas que cresceram sem o esforço merecido... Trabalhando.

Mas como dizem, "o mundo é dos espertos"... Infelizmente, não sei se isso é só no nosso país, mas aqui "Esperteza" tem outro significado...

Mas bola para frente! :)....

Agora é mandar ver no que goste e tenho prazer em fazer! Desenhar... Criar... e Escrever MUITO! ;)....
Projetos em mente são o que não faltam! :)....

É bom deixar claro que apesar de não ser mais Leiturista, o blog VIDA DE LEITURISTA continuará existindo e sendo atualizado normalmente! Tenho muito material ainda e sempre estou recebendo fotos de Leituristas de vários cantos do Brasil. Então, não deixem de visitar, comentar e indicar o blog, ok?! ;)....

Conto com o apoio de todos e torçam para esta minha nova empreitada! ;)....

Valeu galera! ;)....

Kampos

Quem quiser, me siga no twitter:
www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....