quarta-feira, novembro 27, 2013

Kampos Produções - Materiais para Facebook


Olá olá, galera!! Bele bele?! E esse tempo chuvoso... Não para mais não?! :P....

Venho apresentar a vocês mais um serviço oferecido por mim através da KAMPOS PRODUÇÕES. Criações de artes para divulgação pela rede social Facebook.

É fato bem conhecido que o Facebook tornou-se um dos principais meios da internet de interação e divulgação de produtos, serviços e eventos. Portanto é necessário que a página de seu comércio esteja o mais atrativa possível e profissional para chamar a atenção de seu público, sempre com novas imagens postadas e um certo padrão.

Com isso, disponibilizo estes meus serviços de criações de artes para topo de perfis, páginas e eventos, fotos de perfis, e banners de postagens, seguindo o estilo da logomarca de seu comércio, e deixando da melhor forma para seu público.

Os banners são uma ótima forma de divulgação pela rede social, tanto para apresentar seu comércio e produtos/ serviços como para criar um vínculo mais amigável com seu público, parabenizando pelo aniversário, felicitações de Natal, Ano Novo, e datas especiais como Dia das crianças e aquelas mais relativas e ligadas ao ramo de seu negócio.

Entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite orçamento das artes que precisa. Se desejar, também passo orçamento para as artes criadas para o Facebook serem também em forma impressa, ok?

Fortaleça sua marca com criatividade - Fale com KAMPOS PRODUÇÕES!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
        
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss  
                    
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                         
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....