domingo, outubro 31, 2010

E lá vamos nós para a decisão do 2º ROUND!!

Olá olá, caros amigos e amigas!! Tudo bem com vocês? :)....

Domingão chegou... Para muitos já é feriado, mas também é dia de eleição!!

Infelizmente, pelo que vimos, não podemos considerar este momento como apenas "2º Turno", mas sim como "2º Round", em vista que a campanha de ambos os digníssimos candidatos foram baseadas apenas em acusações e trocas de farpas. As propostas foram deixadas de lado (Talvez porque sabem que não irão cumprí-las mesmo) para buscar o voto através de acusação: "Vote em mim porque ele (a) fez isso ou aquilo...".

Na minha opinião (Minha, portanto podem comentar na postagem, mas respeitem a MINHA opinião) neste segundo turno não votaremos no melhor candidato para Presidente do nosso país, mas sim no "menos pior", infelizmente.

O importante é que cada um de nós vá votar consciente, buscando votar em quem a gente ainda acredita que possa fazer pelo menos uma mínima diferença para melhor para o nosso Brasil e depois rezar e COBRAR para que, por poucas que foram as propostas de campanha, que as mesmas sejam cumpridas.

Então vamos lá... Votar, torcer e fazer um Brasil melhor para todos nós!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE DOMINGÃO!! ;)....