quinta-feira, agosto 11, 2011

Vídeo: Darkwell: Fate Prisoner



Olá olá, pessoal!! Todos felizes com a sexta-feira?! :D.... Eu estou!! hehe!! :D....

Para a semana fechar com boa música, apresento nesta postagem um clipe de uma banda pouco conhecida. Eu mesmo acho que não possuo nenhum amigo próximo que a conheça. A banda é austríaca, fundada em 1999 e chamasse Darkwell. Classificada como Gothic Metal com levadas de Doom Metal, a banda traz uma sonoridade gostosa de se ouvir, diferenciando bem das bandas de Gothic Metal mais conhecidas.

A banda inicialmente chamou minha atenção pela presença do vocal feminino muito bom, primeiro com a vocalista Alexandra Pittracher, que ao sair deu lugar a Stephanie Luzie.

Assista ao vídeo desta postagem, da música "Fate Prisoner", do album "Metraton", de 2004. O album que gosto mais da banda é o seu primeiro, intitulado "Suspiria", de 2000.

Não sei dizer se a banda ainda está em atividades. Espero que sim, porque é o tipo de banda que chama a atenção por um trabalho muito bem feito e diferenciado.

Espero que gostem! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEXTA-FEIRA!! ;)....