quarta-feira, novembro 11, 2009

Fotos lançamento do livro VINGANÇAS DE SANGUE


Olá olá galera!! Como estão? Chegamos ao meio da semana... Como queria que já fosse sexta! :P....

Hoje, estou postando algumas fotos do lançamento do meu livro "Vinganças de Sangue", uma ficção de 288 páginas, lançado pela editora CBJE (Câmara Brasileira de Jovens Escritores), envolvendo as criaturas da escuridão, os VAMPIROS!
O lançamento ocorreu no dia 05 de novembro de 2009, no Let´s Rock Bar, aqui em Poços de Caldas/ MG.



O lançamento foi muito legal, mesmo aparecendo poucas pessoas (Se fosse show de axé teria lotado! :P....), mas Amigos apareceram para dar uma força. A minha família também apareceu, assim como a família da minha namorada.Obrigado a todos que foram e também a todos que adquiriram seu exemplar! ;)....

Quero reinterar o meu agradecimento a galera do Let´s Rock Bar por ceder o espaço. O bar já era o meu preferido aqui na cidade, agora mais ainda! Não tinha melhor lugar para lançaro o livro do que em um bar de rock! Jima (Corinthiano, fazer o que, né?! :P....), Hélio... Você foram muito gente fina! Valeu! O apoio de vocês foi muito importante nesta minha nova aventura, agora no mundo literário! ;)....


A noite do lançamento foi muito legal e especial, já que este é o primeiro livro que escrevo, e espero que seja o primeiro de muitos! Apesar de poucas pessoas, a noite não perdeu sua importância.
A imprensa ajudou bastante divulgando o lançamento e o livro. Em breve, postarei mais reportagens sobre.
E agora é correr atrás para divulgar mais ainda o livro e lógico, vender os exemplares.


Deixo registrado mais um agradecimento especial, desta vez à minha paixão, a Nathalia, que além de ser a inspiração para a personagem principal do livro, que leva o nome dela, foi também a modelo da capa e contracapa do livro, e me apoiou muito no lançamento.
Brigadão amore... TE AMO, minha Princesinha vampira!! ;)....

Este livro, acima de tudo, tem como objetivo mostrar o meu jeito de escrever. Logicamente pretendo evoluir muito mais. Quem sabe um dia chegar ao porte de Anne Rice, hein! Hehe! Dessa forma, busco levar ao conhecimento do público-leitor a minha forma de escrever e de narrar uma estória.

Lembrando que, quem quiser adquirir exemplares do livro é só entrar me contato comigo, tanto pessoas de Poços de Caldas/ MG quanto de outras cidades e estado.

Apoie um autor brasileiro e estimule a Literatura Fantástica Nacional!

Abaixo, mais algumas fotos do dia do lançamento do livro "Vinganças de Sangue".


Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....