sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Kampos Produções: Tabela de jogos Copa do Mundo


Olá olá, pessoal!! Tudo certinho?! E a semana vai  encerrando e além de amanhã poder deixar o despertador de lado, hehe, também tem, depois de mais de um mês sem, festival de METAAALLL para ir aqui em Poços de Caldas!! Uhuhu!! \o/....

Ano de Copa do Mundo já é especial, mais ainda quando a Copa é no nosso país! O brasileiro que já é apaixonado por futebol começou 2014 já respirando o verde amarelo da seleção, na torcida por mais uma conquista!

De todas as mídias para divulgar sua marca este ano, provavelmente uma das mais eficazes seja a tabela de jogos da Copa do Mundo.

A Kampos Produções oferece a você folder com uma dobra, contendo toda a tabela de jogos da Copa 2014, personalizado com logo, informações e imagens, deixando ainda mais com a aparência de seu comércio/ empresa.

Lembrem-se que a tabela da Copa ficará junto ao cliente o tempo todo para que o mesmo acompanhe e anote os resultados, levando a propaganda de seu comércio para todo lugar.

Entre em contato com a Kampos Produções e solicite orçamento, conheça as quantidades disponíveis, tenho certeza que será uma mídia com um ótimo retorno para vocês e que tanto a arte quanto o valor serão bastante apreciados! ;)....

E-mail para orçamento e/ou dúvidas: karlo_campos@yahoo.com.br

Precisando de arte e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!

Fortaleça sua marca com criatividade!

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
           
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss      
               
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                            
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....