quarta-feira, agosto 31, 2016

Sou Leiturista, e daí?!


Olá olá, galerinha!! Tudo bele?!  E mais um mês se foi... Já já é Natal!! :P....

Desejo a todos um mês de Setembro mais que EXCELENTE e com boas vibrações!! :).... Que as oportunidades apareçam de montão!! Que dê tudo certo!! Gosto muito de Setembro, já que é o mês do meu aniversário!! Hehe!! :P....

Temos mais uma grata participação de um colega da leitura na seção "Sou Leiturista, e daí?!", seção esta que mostra fotos de equipes de leituras de Energia Elétrica ou Água de vários cantos do Brasil, e se surgir, também do mundo!! :D....

Mostro a vocês nesta postagem a foto enviada pelo colega Pedro Coelho, de sua equipe de Leituristas de Energia elétrica, de Ipatinga/ MG!! :)....

Valeu mesmo por enviar a foto, Pedro!! :)... Quando quiser enviar mais, fique à vontade!! ;)....

Abraços do VIDA DE LEITURISTA a todos os Leituristas de Energia elétrica e Água de Ipatinga/ MG!! ;)....

 Galera se reuniu para tirar uma foto para o blog... Acho muito legal esse interesse e carinho e agradeço de coração!! :).... E bora fazer leitura, hehe!! :)....

Quer participar do blog com suas fotos também?! É fácil!! Envie suas fotos de sua equipe de leitura, seja de Energia Elétrica ou Água, de situações estranhas, curiosas, perigosas dos seus setores de leitura ou da sua equipe na sede para o e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Com nome, cidade, estado, se é Leiturista de Energia Elétrica ou Água, a empresa para qual trabalha e um breve comentário do que se trata a foto. ;)....
 
Fico no aguardo da participação de todos!! ;)....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;).... 

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

terça-feira, agosto 30, 2016

Desabafos do Leiturista - 156


Olá olá, galera!! Bele bele?! E o calor chegou... Clima louco!! Uma semana fria de doer e na outra calor extremo castigando!! :P....

Vamos que vamos para o 156º "Desabafos do Leiturista" :D....

Já sofri muito com essa situação, ainda mais em setores grandes e distantes... Aiai! Era descer do coletivo, sentir o calor e ao levar a mão até a mochila, a triste constatação... Esqueci a garrafinha de água gelada em casa... Na geladeira!! :S....

Oh, tristeza!! :(.... E por mais que em uma ou outra residência era possível pedir um pouco de água, não era a mesma coisa!! Afinal, com a garrafinha, nos momentos de espera em portões sempre aproveitava para beber um pouco para recuperar o pique!! 

Dias tristes estes em que não tinha a garrafinha de água me acompanhando!! :P....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

ÚLTIMMMOOO DIA!! Aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

segunda-feira, agosto 29, 2016

Vídeo: Leitura água (Turquia)



Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! E vamos que vamos, como todas as semanas, mantendo o pique total!! :)....

Nesta postagem apresento a vocês mais um vídeo mostrando a dura batalha de nossos colegas da leitura em outras partes do mundo, desta vez, o vídeo é la da Turquia, e mostra um Leiturista realizando a leitura do consumo de água em diversas residências em locais para lá de complicados!!

Não importa a língua, as dificuldades se assemelham!! Lere lere!! :S....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

ÚLTIMOOOOOS DIAS!! Aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....


domingo, agosto 28, 2016

Medidor enterrado


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! Vamos para mais uma semana!! :D....

Desejo a todos os amigos e amigas uma semana EXCELENTE, abençoada e recheada de alegrias!! :).... Comece cada dia agradecendo tudo que já alcançou, a boa saúde e as pessoas de bom coração que o rodeiam! Tenha sempre em mente a certeza de suas capacidades, a confiança necessária e a força de vontade para se empenhar em seus projetos! Sorria, seja otimista, acredite e vá em busca de seus sonhos! Não basta querer que tudo melhore, não basta apenas reclamar, busque fazer, transformar o errado em certo, o duvidoso em certeza e realize as mudanças que deseja! FAÇA ACONTECER!! \o/....

Começamos com as participação de mais um colega de leitura de Energia elétrica, o Robson Paula, de Varginha/ MG. :)....

Muito obrigado por enviar a foto, Robson!! :).... Fique à vontade para sempre enviar novas fotos tanto de acontecimentos durante as rotas de serviço, quanto de sua equipe reunida!! ;)....

Abraços do VIDA DE LEITURISTA a todos os Leituristas de Energia Elétrica e Água de Varginha/ MG!! :)....

Pelo que relatou o Robson quando me enviou a foto, acaba por ser comum os medidores desses lugares serem enterrados com palha de café, inclusive, o próprio Robson me mandou outra foto de outro local que em breve mostrarei aqui no blog para vocês apresentando a mesma situação!! :S....

Pô, assim fica difícil!! Já não basta andar demais, correr de cachorros, encarar o clima quente, agora o Leiturista terá que desenterrar medidor para fazer o serviço também?! oO....

Complicado, viu?! :S....

Quer participar do blog com suas fotos também?! É fácil!! Envie suas fotos de sua equipe de leitura, seja de Energia Elétrica ou Água ou de situações estranhas, curiosas, perigosas dos seus setores de leitura para o e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Com nome, cidade, estado, se é Leiturista de Energia Elétrica ou Água, a empresa para qual trabalha e um breve comentário do que se trata a foto. ;)....
 
Fico no aguardo da participação de todos!! ;)....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

ÚLTIMMMOOOSSSS DIASSSS!! Aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

Saiba como adquirir seu exemplar do livro de tiras


Olá olá, galerinha!! Tudo muito bem?! Espero que sim!! :)....

Nesta postagem apresento a vocês as formas de aquisições para o livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA, de minha autoria. :)....


O livro no formato 23cm de largura x 10cm de altura, é todo colorido, com 90 páginas, apresentando 80 tirinhas da série VIDA DE LEITURISTA e uma página dedicada a fotos de algumas equipes de leitura de algumas cidades do Brasil.

As tirinhas em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA, com as quais trabalho desde 2002, mostram de forma descontraída as aventuras do dia a dia de um Leiturista indo de casa em casa para realizar a leitura do consumo de Energia elétrica. Cachorros bravos, consumidores estranhos e mudanças climáticas repentinas são apenas alguns dos obstáculos que ele tem pela frente!

Para quem deseja adquirir seu exemplar, se divertir com as tirinhas e ao mesmo tempo dar um grande apoio ao VIDA DE LEITURISTA é bem fácil!!

OPÇÃO 01: Pedido diretamente com o autor. Basta entrar em contato pelo e-mail karlo_campos@yahoo.com.br, escrevendo que deseja adquirir, assim o autor passará o valor unitário (R$ 20,00, mas informe-se, pois esse valor pode ser alterado) e também passará os dados para depósito bancário ou transferência. As opções são para o Banco Itaú ou caso não possua agências do Itaú em sua cidade, o autor pode passar dados para Caixa Econômica Federal. Feito o depósito, basta enviar e-mail para o autor já passando seus dados para envio do livro (Nome completo, endereço, cidade, estado, CEP) e dizendo se deseja que autografe e faça uma dedicatória no livro, o mesmo será enviado por correios, protegido por plástico-bolha.

OPÇÃO 02: Compra através do sistema PAGSEGURO, que permite que você efetue o pagamento através de Cartão, boleto... Para aquisição neste sistema, basta clicar no botão verde "COMPRAR" na lateral do blog, abaixo da imagem do livro com os dizeres "ADQUIRA SEU EXEMPLAR" (Imagem igual a esta mostrada ao lado aqui na postagem). Você será redirecionado para a página do site PAGSEGURO. Basta seguir as instruções. Seus dados para envio do livro serão solicitados e o mesmo será enviado por correios, protegido por plástico-bolha.

Qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários desta postagem ou mande e-mail ao autor Kampos: karlo_campos@yahoo.com.br



Desde já agradeço ao apoio e força de todos que adquiriram seus exemplares e agradeço a todos que irão adquirir!! Obrigado por acreditarem neste meu trabalho que coloco tanto empenho e carinho a mais de 10 anos, possibilitando a continuação desta arte por muitos e muitos anos!! ;)....

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;).... 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

sábado, agosto 27, 2016

Pegadinha: Susto



Olá olá, galera!! Tudo bele?! Bora curtir o Sabadation?! Lógicoooo!! :D....

Vamos animar o dia assistindo uma pegadinha!! :D....

 Nesta pegadinha gringa, quando a pessoa sai do supermercado e pisa em um tapete com um desenho de um cachorro, um rapaz escondido aciona o som de um cachorro latindo... Imagine o susto!! :P....

Sentiram um pouquinho do que os Leituristas passam sempre, a diferença é que, no caso do Leiturista, não é brincadeira, e sim verdade... Ou seja, se latiu, prepare-se para correr!! :S....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

ÚLTIMOS DIAS!! Aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....

quinta-feira, agosto 25, 2016

3000 Postagens!!


Olá olá, pessoal!! Tudo em paz?! E a semana voou e chegamos a mais uma SEXTA-FEIRA!! :).... E que o fim de semana seja tuddooo de bom!! Hehe!! :D....
 
É com grande alegria que conto a vocês que o blog VIDA DE LEITURISTA alcançou mais uma marca bem significativa... 3000 POSTAGENS!! \o/....

São pouco mais de 10 anos de blog com um número de 3000 postagens, o que não é fácil não... Não são todos os blogs que alcançam tamanha meta!! :D....

Para se alcançar esse grande número de postagens é necessário muito comprometimento com o que faz. Muitos iniciam os blogs e enjoam, desanimam e desistem no primeiro ano. O VIDA DE LEITURISTA tem postagens de segunda a sábado, e por muito tempo teve também aos domingos, e atualmente, de vez em quando há postagens no domingo.

O VIDA DE LEITURISTA, tanto as tirinhas, os quadrinhos, o blog, página do Facebook, livro vem se tornando cada vez mais o carro-chefe de minhas atividades, somando dia após dia mais curtidores, seguidores e pessoas que apoiam e apreciam todo material da série.

Esta marca que alcanço no blog também é algo positivo para quem deseja se tornar anunciante, afinal, é a prova de que há grande compromisso em manter o blog sempre atualizado, com materiais interessantes e com isso chamando cada vez mais o público e para o anunciante isto é certeza de que sua marca será vista!!

Agradeço a todos que acompanham as postagens, comentam, divulgam... MUITO OBRIGADO!! :D....

E para aqueles que desejam anunciar aqui no blog, entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br para mais informações.

Bora continuar as postagens, alcançamos números bem maiores!! ;)....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

ÚLTIMOS DIAS!! Aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

quarta-feira, agosto 24, 2016

Sou Leiturista, e daí?!


Olá olá, galerinha!! Tudo certinho?!  Espero que sim e que ainda estejam com pique... Falta pouco para chegar o Sabadation!! :)....

Temos mais uma grata participação de um colega da leitura na seção "Sou Leiturista, e daí?!", seção esta que mostra fotos de equipes de leituras de Energia Elétrica ou Água de vários cantos do Brasil, e se surgir, também do mundo!! :D....

Hoje mostro a vocês a foto enviada pelo colega Josenilson Silva de sua equipe de Leituristas de Energia elétrica, de Paragominas/ Pará!! :)....

Agradeço muito pelo envio, Josenilson!! :)... Fico no aguardo de mais fotos da sua equipe e de acontecimentos do dia a dia da profissão!! ;)....

Abraços do VIDA DE LEITURISTA a todos os Leituristas de Energia elétrica e Água de Paragominas/ Pará!! ;)....

Pessoal deve encarar altos trajetos de moto para realizar as leituras!! E o mais importante: Sempre equipados com materiais de proteção!! Isso aí!! SEGURANÇA SEMPRE!! Parabéns, galera!! ;)....
Quer participar do blog com suas fotos também?! É fácil!! Envie suas fotos de sua equipe de leitura, seja de Energia Elétrica ou Água, de situações estranhas, curiosas, perigosas dos seus setores de leitura ou da sua equipe na sede para o e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Com nome, cidade, estado, se é Leiturista de Energia Elétrica ou Água, a empresa para qual trabalha e um breve comentário do que se trata a foto. ;)....
 
Fico no aguardo da participação de todos!! ;)....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

E aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

terça-feira, agosto 23, 2016

Desabafos do Leiturista - 155


Olá olá, galera!! Bele bele?! Ainda passando muito frio?! Eu estouuuu!! Aiai!! :P....

Hoje temos o 155º "Desabafos do Leiturista"!! :D....

Este é um caso que nem todo Leiturista deve ter passado, mas no mínimo já topou com nomes bemmmm estranhos dados aos cachorros, ainda mais nomes normalmente usados para pessoas.

Como me chamo Karlo, já topei com cachorro chamado Carlos, e cada vez que a consumidora chamava seu cachorro, eu olhava... Todo mês isso acontecia... Era constrangedor e confuso!! Hehe!! :P....

Onde foram parar os Totós, Milus, Spikes e Rexs da vida?! Hehe!! :P....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

E aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

segunda-feira, agosto 22, 2016

Vídeo: Leitura com aparelho móvel (Gringo)



Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! E o frio, apertando ainda?! :P....

Nesta postagem, mostro a vocês mais um vídeo gringo no qual acompanha um Leiturista durante seu setor de leituras do consumo de Energia elétrica.

O legal deste vídeo é que foi feito de forma simples, sem edição, ou seja, acompanhando o Leiturista de casa em casa... Então dá para ver bem como é o seu setor.

Um item diferente do que a maioria dos Leituristas aqui no Brasil utiliza durante o serviço é o capacete. Perceba que no vídeo, o profissional o utiliza o tempo todo, além do colete laranja.

A ideia do vídeo é mostrar um pouco do trabalho de leitura utilizando um aparelho móvel com o aplicativo, quando necessário, tira foto do medidor, talvez para comprovar a leitura quando a mesma sai da média. Bem menor do que utilizar as coletoras, o Leiturista parece ganhar um pouco mais de agilidade, ainda mais que seu setor a maioria dos medidores parece ficar para fora... Oh, beleza!! :)....

Assistam, vale a pena!! ;)....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

E aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

domingo, agosto 21, 2016

Foi sem querer querendo!


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! E começamos a semana com a temperatura mais baixa... Lere lere... Ohhhh, frio!! :P....

Que a semana que começa seja mais que EXCELENTE, abençoada e com grandes alegrias a todos nós!! :).... Vamos que vamos sempre em busca do melhor para nós e para aqueles que nos apoiam!! Procure sempre se capacitar cada vez mais em tudo o que faz! Treine, pratique e estude! O tempo utilizado para o aperfeiçoamento de suas técnicas nunca será perdido, será um ganho, um investimento em você mesmo! ESFORÇO E DEDICAÇÃO SEMPRE!! \o/....

Começamos a semana com as participações de duas colegas da leitura de Energia elétrica, Fabiana Pedreira e Naiara Rosa, de Varginha/ MG. :)....

Valeu pelo envio da foto, Fabiana e Naiara, tenho certeza que a galera curtirá!! :).... E sempre que tiverem fotos novas, fiquem à vontade para enviar!! ;)....

Abraços do VIDA DE LEITURISTA a todos os Leituristas de Energia Elétrica e Água de Varginha/ MG!! :)....

E durante o trabalho de leitura topamos com diversas situações, criaturas, e tudo que se pode imaginar, inclusive, topamos de vez em quando com personalidades da TV como por exemplo, o CHAVES do Oito!! Hehehe!! :P....

Diretamente da vila para Varginha/ MG!! Haha!! E é simpático.. Até tirou uma fotinha com as Leituristas!! :D.... Isso isso isso!! ;)....

Quer participar do blog com suas fotos também?! É fácil!! Envie suas fotos de sua equipe de leitura, seja de Energia Elétrica ou Água ou de situações estranhas, curiosas, perigosas dos seus setores de leitura para o e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Com nome, cidade, estado, se é Leiturista de Energia Elétrica ou Água, a empresa para qual trabalha e um breve comentário do que se trata a foto. ;)....
 
Fico no aguardo da participação de todos!! ;)....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

E aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

sábado, agosto 20, 2016

IX Poços Classic Car


Olá olá, galera!! Tudo certo?! Sabadation, uhuhuhu!! \o/... E com evento com bandas de Rock melhor ainda!! \o/....

Começou ontem (19 de agosto de 2016) aqui em Poços de Caldas/ MG, na Praça José Affonso Junqueira, centro da cidade, e irá até no domingo, o IX Poços Classic Car!! 

O evento, com entrada gratuita, traz para cidade dezenas de carros de modelos e anos variados que ficam espalhados por toda a praça em exposição. Além dos carros, há estandes de vendas de produtos, alimentos e bebidas, além de palco com shows de Rock nos 03 dias.

A abertura do evento foi com a banda Capitão Vinil.

Bandas:

Sábado (20/08)

Aeroplano
The Hicks
Rubber Soul Beatles Cover
T-Ale

Domingo (21/08)

The Hicks
Aeroplano
Capitão Vinil 

Já fui em diversos anos e confesso que é um dos meus passeios preferidos!! Adoro ver os Mavericks super conservados, além de beber umas beers, reencontrar os amigos e curtir muito Rock'n Roll!! 

O destaque das bandas este ano fica por conta do Beatles Covers, com certeza será muito bom!!

Para mais informações, visite o site oficial do evento: http://www.pocosclassiccar.com.br

Esta é uma super dica para curtir neste fim de semana!! Vale muito a pena, então, não percam!! \o/....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

E aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....

sexta-feira, agosto 19, 2016

Desabafos do Cachorro - 38


Olá olá, pessoal!! Tudo em paz?! Sexta-feira... Oh, coisa boa... Que venha o fim de semana, ainda mais que terá evento de carros antigos aqui na cidade, ótimo todos os anos, e rola até algumas bandas de Rock!! \o/....

Faz um tempinho que não apresento um novo "Desabafos do Cachorro", então, chegou a hora!! Hehe!! :).... Eis o número 38!! :D....

Este "Desabafos" reflete bem a empolgação que muitos cachorros ficam ao ver o Leiturista se aproximando, pena que a empolgação não é para brincar e sim para atacar e morder...

Empolgação do Cão ao ver o Leiturista e tristeza do Leiturista ao ver o Cão!! :P....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

E aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

quarta-feira, agosto 17, 2016

Sou Leiturista, e daí?!


Olá olá, galerinha!! Tudo certinho com vocês?!  E vamos que vamos... Falta pouco para o Sabadation chegar!! :D....

Antes de mais nada, quero deixar registrado aqui meus PARABÉNS à minha amada Pequena Caroline, minha namorada, que completa mais um aninho de vida! Que continue essa pessoinha inteligente, alegre, companheira, linda e paciente (Tem muita paciência comigo! Hehe!). TE AMO, gatinha, espero que seu dia de aniversário seja muito bom e que venha muittoooos e muitos outros aniversários, de preferência, comigo ao seu lado!! :D.... PARABÉNS, PEQUENA!! ;)....

Temos mais uma grata participação de um colega da leitura na seção "Sou Leiturista, e daí?!", seção esta que mostra fotos de equipes de leituras de Energia Elétrica ou Água de vários cantos do Brasil, e se surgir, também do mundo!! :D....

Quem enviou a foto de sua equipe de Leituristas de Energia elétrica desta vez foi o colega de leitura Ricardo Lemos, de Itabuna/ BA!! :)....

Muitíssimo obrigado por sua participação, Ricardo!! :)... Tanto você, quanto seus colegas, quando tiverem fotos interessantes, engraçadas, inusitadas do dia a dia e também da equipe, fiquem à vontade para enviar para o VIDA DE LEITURISTA!! ;)....

Abraços do VIDA DE LEITURISTA a todos os Leituristas de Energia elétrica e Água de Itabuna/ BA!! ;)....

A galera toda reunida para foto e segurança banners da empresa com o lema e também com duas dicas super importantes de segurança: Cuidado com os cachorros e pilote com cuidado e atenção!! :).... Isso aí, galeria, sempre atentos e em segurança!! ;)....

Quer participar do blog com suas fotos também?! É fácil!! Envie suas fotos de sua equipe de leitura, seja de Energia Elétrica ou Água, de situações estranhas, curiosas, perigosas dos seus setores de leitura ou da sua equipe na sede para o e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Com nome, cidade, estado, se é Leiturista de Energia Elétrica ou Água, a empresa para qual trabalha e um breve comentário do que se trata a foto. ;)....
 
Fico no aguardo da participação de todos!! ;)....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

E aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Desabafos do Leiturista - Extra


Olá olá, galera!! Bele bele?! E o tempo também esfriou e ficou chuvoso ai na cidade de vocês?! Aqui sim... Mas estava precisando mesmo!! :)....

Hoje temos uma edição extra do "Desabafos do Leiturista".

Este é um desabafo mais meu, Kampos, criador do VIDA DE LEITURISTA, do que propriamente do Leiturista.

Já são mais de 14 anos trabalhando com o VIDA DE LEITURISTA. Principalmente quando comecei em 2002 ninguém dedicava uma linha sequer para falar sobre os Leituristas, defender a categoria, expor os problemas e buscar mostrar à população um pouco dessa profissão cheia de obstáculos.

Lancei o livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA como comemoração dos 10 anos de existência desse trabalho e desde então venho me esforçando e divulgando muito o livro. A maioria do público que compra acaba por não ser Leituristas o que já não entendo, afinal, as tirinhas abordam totalmente o dia a dia dessa profissão, deviriam ser os mais interessados, mas o público em geral que compra gosta muito do trabalho e maioria confidência que antes de ler o livro e as tirinhas nem dava atenção para essa profissão, mas que agora fica mais atento para facilitar o serviço dos profissionais, e isso me deixa muito contente ver que o livro não só é um entretenimento, mas também ajuda diretamente os colegas da leitura. Como fui Leiturista por 07 anos sei como é necessário que o consumidor esteja bem informado e conscientizado da importância em evitar problemas para  a realização da leitura.

Agora, uma coisa que me chateia demais são várias pessoas que falam que apoiam e curtem o VIDA DE LEITURISTA, que realmente a profissão precisa de alguém falando por eles, mas que logo em seguida pedem o livro de tiras para mim de graça na maior cara de pau! Oras, mas que apoio é esse?! Você apoia e curte, agradeço muito, mas adquira o livro e não queira de graça! É o mesmo que dizer que todo o trabalho que desenvolvo com o VIDA DE LEITURISTA a mais de 14 anos simplesmente não tem valor algum! Como se o tempo dedicado, material gasto, o valor para impressão e envio por correios, compra de envelope, plástico-bolha, tudo isso não existisse! É muito fácil reclamar que ninguém apoia a profissão, mas quando surge alguém abordando o dia a dia da leitura não há apoio da maioria! :(....

Isso ocorre também com as empresas que entram em contato dizendo que adoram meu trabalho, que fala diretamente com o pessoal da leitura, aborda os verdadeiros problemas da profissão, e que eles, como empresa, tem grande interesse em usar o material do VIDA DE LEITURISTA em suas palestras de segurança, motivacionais, no site, mas ao mesmo tempo só querem se for como colaborador, ou seja, sem pagarem pelo uso das artes, ainda alegando que o uso do meu trabalho será "pago" pela divulgação que farão na empresa! -.-... Empresa alguma faz palestras para seus funcionários por serem bonzinhos, mas sim para caso ocorra um acidente poder apontar o dedo e falar que o treinamento receberam e que a empresa não tem que arcar com os prejuízos! Agora, alguma empresa deixa usar a Energia elétrica e Água de graça em troca de divulgação?! Claro que não! Então porque eu deveria deixar usar meu trabalho sem nenhum pagamento?! -.-....

Passo por situação parecida com jornais de várias cidades do Brasil que ao receberem meu material para avaliação ficam super animados, já querem colocar no jornal no dia seguinte, porém, quando vou conversar sobre pagamento para utilização na mesma hora pulam fora... Ou seja, o trabalho é excelente, mas, ao mesmo tempo, não tem valor para eles se tiver que pagar?! Sacanagem!!

Trabalhar com arte no Brasil não é fácil... Sempre soube disso, mas a falta de valorização do público é o que mais entristece!! Todo mundo quer o trabalho, cobra que seja lançado material inédito sempre, mas a maioria não quer sequer ajudar, apoiar adquirindo o trabalho por um valor baixo, simplesmente só querem se for de graça! Ai não dá, galera!

Você apoia um trabalho, um artista?! Legal, então NUNCA diga que quer um trabalho dele de graça, pois isso só o desvaloriza e desanima demais para que continue sua jornada! Quer apoiar de verdade?! Compre os trabalhos lançados, divulgue entre os familiares, amigos, colegas de trabalho, mostre que você realmente acredita no projeto, isso sim é apoiar!!

Espero que entendam o desabafo!!

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

E aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

segunda-feira, agosto 15, 2016

Vídeo: Leitura água (Argélia)



Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! Com pique total para seguir a semana, assim espero!! :)....

Hoje veremos um vídeo de como é feita a leitura do consumo de Água na Argélia.

No vídeo é mostrado o momento em que o supervisor passar o serviço e a coletora ao Leiturista e acompanha um pouco de seu trabalho em campo, realizando as leituras e impressão simultânea da conta.

Por mais que a diferença cultural e de língua seja enorme, esse é o tipo de serviço muito semelhante em todo canto do planeta. 

Legal acompanhar um pouco do trabalho de nossos colegas em terras distantes!! :D....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

E aproveitem a PROMOÇÃO "MÊS DO CACHORRO LOUCO"!! Junte-se aos amigos e colegas para adquirir 10 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 140,00!! Promoção válida para todo o Brasil, até dia 31/08/2016!!

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....