quinta-feira, outubro 22, 2009

E o título é...

Olá olá galerinha!! Olha o fim de semana perto, já!! hehe!! Mas para isso, ainda tenho um trampo trash amanhã... aiai... Fazer o que?! :P....

Hoje estou postando para o conhecimento de vocês, e com muito orgulho, o títiulo do meu primeiro livro. Na imagem acima vocês veem a logo e o slogan.

Vinganças de Sangue

Os exemplares já se encontram comigo, mas aguardo o lançamento para começar as vendas.

O livro ficou muito legal, o acabamento está bem bonito. Possui 288 páginas, capa plastificada e com orelhas.

Até próximo ao lançamento, que se tudo der certo, deve rolar no máximo até a primeira semana de novembro/2009, vou divulgando detalhes, sinopses, e valor do exemplar aqui no blog.

Agora é continuar na correria para que tudo dê certo, e espero que, assim que lançar, vocês adquiram o livro, leiam, curtam e desta forma, apoiem um novo escritor brasileiro de literatura fantástica!

Aproveito, e coloco novamente o link de um capítulo extra do livro que escrevi exclusivamente para o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO, e que é apenas citado no livro:

http://criaturasdaescuridao.blogspot.com/2009/03/uma-breve-previa.html

Aguardem, as novidades apenas começaram! ;)....

Obrigado mesmo pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....