quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Minicontos da Meia-noite por Kampos: Tédio


Olá olá, galerinha!! Tudo certinho?! Semaninha atípica, não é?! A cabeça fica louquinha... Parece que a semana está começando, mas na verdade, está terminando!! :P....

Como sabem, eu (Kampos) além de desenhista e publicitário, também sou escritor. Entre meus trabalhos estão o livro/ e-book VINGANÇAS DE SANGUE e o e-book MARKO E EMILY - AMOR MACABRO.

Recentemente, iniciei uma página no Facebook dedicado aos meus trabalhos literários, para reunir tudo, e não ficar com uma página para cada.

Para quem ainda não conhece, eis o endereço: https://www.facebook.com/kamposescritor

Visite, e se gostar, curta!!

Vários leitores me pedem novos trabalhos para conhecerem um pouco mais da minha escrita, e visando divulgar mais e também aumentar os atrativos na página, criei o "Minicontos da Meia-Noite por Kampos" que serão postagens que farei à meia-noite com contos curtos de minha autoria. Não terá uma data específica, criando novos logo postarei lá. 

Nesta postagem apresento o primeiro dessa série, intitulado "Tédio". Os próximos vocês poderão ler no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO http://criaturasdaescuridao.blogspot.com.br e também na minha página do Facebook.


Disponibilizarei também a versão em inglês já que grande parte do público da página são de estrangeiros e o inglês, por ser o idioma mais conhecido, imagino que será mais fácil para atingir um maior público.

Aviso que meu inglês não é tão bom, por isso busco o auxílio do Google Translate. Peço desculpas por eventuais erros, mas espero que consigam compreender todo o miniconto.

Also present the English version since much of the page audience is foreign and English, for being the best known language, I imagine it will be easier to reach a larger audience.

Notice that my English is not so good, so I seek the aid Google Translate. I apologize for any mistakes, but I hope they can understand the whole mini-tale.



 Buscarei sempre criar um novo conto para vocês mantendo essa temática sombria, de suspense e terror. Espero que gostem. É curto, mas espero que aprovem!!

Peço, se possível, que divulguem está postagem para mais pessoas conhecerem os minicontos e meus trabalhos literários. Desde já agradeço!!

(Clique nas imagens para aumenta-las e melhorar a leitura do miniconto)

Boa leitura!!

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss        
                   
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....