terça-feira, abril 05, 2011

ATENÇÃO! O autor KAMPOS se desligou da editora Arielli

Olá olá, caros amigos e amigas!! Tudo bem?! Eu, para falar a verdade, já não posso dizer que está tudo bem comigo... Leiam a postagem entendam. :[....

Infelizmente, não venho com notícias boas!!

Como todos sabem, eu , Kampos, sou autor do livro independente intitulado VINGANÇAS DE SANGUE, que lancei no final de 2009, e também possuo o livro, sem ser lançado ainda, MARKO E EMILY - AMOR MACABRO, além dos meus contos e participações em alguns trabalhos.

Para quem acompanha meus blogs... twitter... já sabem que desde final de dezembro de 2010 meus trabalhos foram aceitos pela editora Arielli. A partir dali, comecei a divulgar e correr atrás conversando com a editora para os lançamentos.

VINGANÇAS DE SANGUE tinha previsão de lançamento pela Arielli para o dia 02 de maio de 2011 na Feira do Livro de Poços de Caldas 2011, na qual participarei, nesse mesmo dia, de um bate papo envolvendo eu (Kampos), meu ídolo André Vianco, Carol Munhoz e Chico Lopes.
Seria o dia perfeito, porém o lançamento não acontecerá.

Diante alguns ímpasses, o que estava me deixando preocupado e receioso quanto se ia ou não rolar o lançamento, se eu devia ou não divulgar, até porque envolvia não só eu e a editora, mas também a organização da Feira, os leitores que iriam por causa do lançamento, achei melhor buscar uma solução.

Ontem, 03 de abril de 2011, em um chat pelo msn com alguns autores e a editora, conversei bastante, deixei claro minhas preocupações e pedi algo em que eu pudesse me apoiar para não sair da editora, porém meu pedido não foi atendido, e tornei público no chat mesmo o meu desligamento da editora Arielli.

Não direi que não estou chateado, afinal, foram meses que deixei parado meus livros independentes porque até então eu tinha editora. Também, com o anúncio dos trabalhos aceitos pela Arielli, as editoras que estariam avaliando os trabalhos (Já que mandei para várias) provavelmente não avaliaram mais.

Mas, infelizmente ocorreu, busquei todas as formas para não precisar chegar a isso, me mantive firme junto a editora mesmo com alguns autores se desligando antes de mim, porém, eu precisava de algo para me apoiar e me deixar seguro que a coisa ia para frente.

E com o lançamento tão próximo e eu ainda sem assinar contrato e sem os dados da editora, achei melhor, para o meu bem e dos meus trabalhos, me desligar e voltar a etapa de correr atrás de editora.

Todos sabem o que anda ocorrendo, e alguns julgando os autores como ingênuos de aceitarem algo sem contrato.

Só quero deixar claro que até o que eu saiba nenhum autor aceitou lançar seu trabalho sem contrato, o que ocorreu é que, com o lançamento de cada um marcado para daqui um tempo, todos estavam na espera do contrato, tanto que eu mesmo NÃO lançaria meu livro sem assinar a papelada antes, e por isso achei melhor me desligar.

Quero agradecer o apoio de vários leitores e blogueiros que ao saber do meu desligamento mandaram mensagens de apoio e força.

Saibam que mesmo sem editora no momento, não irei parar, não desanimarei. Mandarei meus trabalhos para outras editoras, divulgarei para as que eu mandei antes que estou independente novamente, e já tenho ideias novas para criar.

Em maio/2011 participarei da antologia SOCIEDADE DAS SOMBRAS.

A minha participação na Feira do Livro de Poços de Caldas (30 de abril a 08 de maio de 2011) ainda está confirmada, inclusive no bate papo com autores dia 02 de maio de 2011, às 20 horas.

Esse foi apenas mais um tombo para testar o quanto estou disposto a lutar por esta carreira no mundo literário, já estou de pé de novo e caminhando, e espero que em breve com muitas novidades!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....