sexta-feira, junho 05, 2015

17º ROÇA'N ROLL


Olá olá, galera!! Tudo bele?! Sabadation... O tãoooo esperado sabadation!! Dia de muittoo METAALLL!! \o/....

Ocorre hoje (Sábado - 06/06/2015) na cidade de Varginha, mais especificamente na Fazenda Estrela, mais uma edição do Festival ROÇA'N ROLL, evento este que chega a sua 17º edição.

Bandas:

PALCO TIRA COURO E SETE ORELHAS:
Pain Of Salvation
Krisiun
Tuatha De Danann
Dark Avenger
Worst
 Hagbard
Calix
Mork
Matilha
Facção Caipira
Rastros de Ódio
Rural Willys
Necrobiotic

TENDA COMBATE:
Visconde e os Sabugosas
Profecia do Caos
Silence Corporation
Fafnir
Insannica

Estavam agendadas as apresentações da banda Vader, da Polônia, e Noturna daqui do Brasil, porém, a primeira adiou toda turnê pelo Brasil, entrando em seu lugar a banda nacional de Brutal Death Metal que tem mais de 20 anos de estrada, Krisiun, o que achei uma excelente substituição!! Já a segunda banda, de Gothic Metal, Noturna, cancelou sua participação no evento, para minha infelicidade, já que gosto muito do estilo e queria a tempos ver o show deles. No Facebook da banda não há grandes explicações do porquê e nem a produção do evento lançou alguma nota virtual explicativa, indicando que não haverá outra em sue lugar... O que é uma pena, pois ao meu ver, deveria ocorrer a substituição por outra banda.

Destaque para a banda sueca Pain Of Salvation e seu som todo trabalhado. Digo que é o tipo de sonoridade que dificilmente o ouvinte ficará no meio termo: Ou ele gosta ou odeia. Particularmente, gosto da banda, apesar de não conhecer toda discografia, mas em especial curto o álbum The Perfect Element I.

Daqui de Poços de Caldas/ MG, a banda Profecia do Caos promete um grande show na Tenda Combate, palco este que sempre apresenta revelações!

O evento está marcado para iniciar por volta das 13 horas. Quem ainda não adquiriu ingresso, pode comprá-los na portaria no local do festival.

Este será meu 10º ano consecutivo que vou ao evento. Todo ano lotamos ônibus daqui da cidade para comparecer ao festival e garanto que vale muto a pena!! O frio pode ser um agravante para este ano, já que nos últimos 2 ou 3 anos a temperatura estava bem agradável. Mas o frio não será problema enquanto o som rolar. Bangueando a galera esquenta!! ;)....


Lembrando que o evento conta com área de alimentação (Bebidas e comidas), normalmente com preços meio "salgados", o que espero, apesar de difícil, que não ocorra este ano. Vá preparado!

Deixo aqui esta super dica de evento!! Como disse, vale muito a pena ir, conhecer e prestigiar as bandas!! A maior dica que deixo para quem for pela primeira vez é: LEVE BLUSAS... MUITAAASSS BLUSAS!!

O jeito vai ser esquentar bangueando muittooo!! \o/....

Mais informações sobre o evento, visite o Facebook: https://www.facebook.com/events/432002433635752/

Ou pelo site oficial: http://www.rocainroll.com/

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br
 
Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
  
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss        
                   
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....