sábado, julho 20, 2019

Dia do Leiturista

Olá olá, galerinha!! Tudo em paz?! Espero que sim!! :D....

Acompanhem as postagens do VIDA DE LEITURISTA no blog, redes sociais e no youtube pelo canal karlocampos!! ;)....  


AMIGOS E AMIGAS, dê uma força aos meus trabalhos artísticos, incluindo o VIDA DE LEITURISTA, acessando meu projeto no CATARSE ASSINATURAS e apoiando!! Será de extrema ajuda o apoio mensal de vocês e, claro, ainda ganharão recompensas por isso, inclusive a participação em um GRUPO SECRETO no Facebook onde postarei minhas criações antes das outras páginas e também alguns exclusivos!! ;).... O apoio é a partir de R$ 5,00!!
Para trabalhar com arte não é fácil!! Além de precisar de dedicação, muito tempo, os custos também acabam sendo altos, então preciso demais desse apoio de vocês que gostam, acompanham e compartilham meus trabalhos, para que continue a fazer e ter muitos novos lançamentos!!



CONTO COM O APOIO DE VOCÊS!! ;).... https://www.catarse.me/kampos


Há tempos não faço postagens no sábado, mas hoje, 20 de julho, é mais que especial, afinal, estamos comemorando mais um DIA DO LEITURISTA!! :D....

Na mesma data do DIA DO AMIGO, comemoramos o dia daquele profissional que em apenas uma rota já coleciona diversas histórias para contar, imagine então quando completa semanas, meses e anos?!

Uma profissão cheia de riscos, altos e baixos e muitas aventuras!!

Apesar dos cachorros, enxames, mais cachorros, consumidores complicados, muito mais cachorros, sol escaldante, já falei cachorros?, chuvas torrenciais e, claro, cachorros, também possui seus momentos felizes como quando pegamos amizade com diversos moradores, recebemos carinho e desejo de um bom dia, brincamos com cachorros que acostumam conosco e vemos crescer desde filhote, ganhamos um copo de suco geladinho e muito mais...

O VIDA DE LEITURISTA nasceu graças a toda essa correria e aventura que a profissão proporciona e mediante a tantas histórias, algumas até quase inacreditáveis, busquei sempre com muito bom humor apresentar ao público em geral.

Sei que muitos companheiros sentem que o setor é o patinho feio da empresa, o menos cuidado, o menos investido e realmente ainda hoje em muitas empresas é assim, inclusive muitas nem mesmo comemoram a data que, de certa forma, é um jeito de dizer "muito obrigado" a essa galera guerreira que sai com suas coletoras dia após dia.

Não desanimem, meus amigos e amigas!! O melhor que fazem é cumprir com louvor suas tarefas diárias para poder encostar sua cabeça no travesseiro a noite para descansar o corpo cansado pela correria do dia com a certeza que fizeram seu melhor e mereceram cada centavo de sua remuneração!!

Torço a cada ano que ao chegar no DIA DO LEITURISTA seguinte a profissão tenha alcançado mais e mais conquistas, mais respeito a cada profissional, tanto pela empresa quanto pelos consumidores e que a amizade e união dessa categoria aumente, se fortaleça e que entendam que apesar de estarem sozinhos exercendo o serviço na rua estão na verdade levando consigo todos os Leituristas, representando cada trabalhador que sai para atender seu setor e essa é uma responsabilidade enorme!!

Com grande felicidade deixo aqui registrado o meu PARABÉNS a cada Leiturista seja de Energia elétrica, Água ou Gás e o desejo de muitas melhoras em seus setores e mais e mais conscientização dos consumidores para ajudar a manter sempre a Segurança de vocês em primeiro lugar!! :).... 
PARABÉNS, LEITURISTAS DO BRASIL E DO MUNDOOOO!!!! \o/.... 

 


LIVROS E REVISTAS VIDA DE LEITURISTA - Arte com muito entretenimento!! Quadrinhos, histórias e passatempos em três trabalhos impressos que vocês podem adquirir separados ou, se preferirem, em Combos, garantindo um  desconto camarada além de BRINDES!! Receba os trabalhos em sua casa, autografados e com dedicatória!! 

 Para compras, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

VIDA DE LEITURISTA - Conheça e adquira!! :).... Visite a LOJA VIDA DE LEITURISTA e adquira diversos produtos, como: Camisetas, Cadernos, Agendas, Bolsas... Com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! E não esqueça de favoritar a loja! Isso ajudará a aparecer melhor nas buscas do site! Agradeço! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista

Brigadão de verdade pelas visitas, curtidas e comentários no blog, youtube e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:


Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/  
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/ 
Instagram: https://www.instagram.com/vidadeleiturista/
Youtube: https://www.youtube.com/karlocampos
Twitter: www.twitter.com/kamposss   

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO FIM DE SEMANA!! ;)....