sábado, setembro 03, 2011

Início de incêndio em mata ao lado do Habib´s



Olá olá, galera!! Tudo bem?! Curtindo o sabadation?! :)....

Hojé, sábado (03 de setembro de 2011), o pessoal do posto de combustíveis e lava jato, no ínicio da avenida João Pinheiro, mais precisamente ao lado do Habib´s, aqui em Poços de Caldas/ MG, levaram um susto!

Atrás do posto há uma extensa mata onde de repente começou um incêndio e com o vento, o fogo ia descendo em direção ao pátio onde encontravam-se carros de clientes.

Meu pai estava lá no momento e filmou a correria para tentar apagar as chamas enquanto os bombeiros não chegavam. Os clientes retiravam seus carros, mas a maior preocupação era com os botijões que existem perto do local (Provavelmente do Habib´s).

Por sorte, o fogo foi contido um pouco antes dos bombeiros chegarem.

Isso mostra uma fragilidade daquele ponto e o perigo que as pessoas podem correr. O fogo parece ter começado sozinho mesmo, algum objeto em meio a mata que com o calor iniciou uma faísca.

Agora imagine se as pessoas não percebessem logo as chamas o que poderia acontecer se o mesmo alcançasse os veículos, os botijões e até mesmo, mais adiante, as bombas de combustível?!


É algo para se preocupar e também se tomar providências.

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO SABADATION!! ;)....