segunda-feira, abril 16, 2012

Novo vídeo: Lothlöryen: Face Your Insanity



Olá olá, caros amigos e amigas!! Como estão?! Seguimos pela semana, esperando que todos os dias sejam excelentes!! ;)....

Nesta postagem, tenho orgulho de apresentar o novo videoclipe da banda mineira de Folk/ Melodic/ Power Metal, Lothlöryen, criada no início de 2000, com influências como Blind Guardian, Savatage, Gamma Ray..., conhecidos por grande público, não só mineiro, não só brasileiro, mas de vários cantos do mundo, algo que nos deixa orgulhoso, já que a banda não deixa a desejar quando o assunto é qualidade.

E com certeza é por esse cuidado quanto ao material final que a mesma vem ganhando espaço e chamando cada vez mais atenção do público e da crítica.

Formação atual (abril/ 2012):

Daniel Felipe - Vocal
Leko Soares - Guitarra
Tim Alan Wagner - Guitarra
Marcelo Benelli - Bateria
Leo Godde - Teclado

Já na estrada há algum tempo, conhecidos e com ótimos trabalhos lançados, no início principalmente com grandes inspirações na saga criada por J.R.R. Tolkien, "The Lord Of The Rings", inclusive com o nome da banda mesmo sendo referência direta a uma floresta élfica existente na mitologia, a banda lançou "Thousand Ways To The Same Land" (2003), "...Of Birds and Madmen" (2005) e no álbum seguinte, "Some Ways Back No More" (2008), deixando o tema Tolkien mais de lado. Agora começam a trabalhar na divulgação do novo álbum intitulado "Raving Souls Society" (2012), esse abordando mais "loucura e insanidade" como temas principais, bem perceptíveis no videoclipe da banda. As novas músicas nem bem chegaram aos ouvidos do público e já vem recebendo altos elogios e excelentes críticas de revistas e sites especializados.

Para divulgar esse novo trabalho, enfim lançam seu videoclipe oficial da música "Face Your Insanity", vídeo esse filmado em Poços de Caldas/ MG, cidade na qual reside quase todos os membros da banda.

Se você ainda não conhece o novo som dos caras, pela música do videoclipe já perceberá que o álbum promete e muito, e esperamos que esse seja apenas um dos clipes retirados desse trabalho, que venham outros logo!

Assistam o vídeo e se orgulhem por verem uma grande banda nacional chamando cada vez mais atenção e alcançando lugares mais altos no cenário mundial.

Para conhecer um pouco mais sobre a banda, visite a Fanpage oficial da banda no facebook: http://www.facebook.com/LeoGodde

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....