sexta-feira, setembro 11, 2009

Exposição Tiras de Letra no Animaserra

Olá olá pessoal!! Tudo bem?! Já é sexta-feira e minhas férias estão voando!! Aiai!!

Tenho mais uma novidade para todos a respeito do livro Tiras de Letra na Batalha, coletânea de tiras em quadrinhos que tenho a honra de participar com a minha série de tiras VIDA DE LEITURISTA.

O organizador do Festival, Rodrigodraw, também um dos autores participantes do Livro, está elaborando uma exposição do Tiras de Letra dentro do Festival Animaserra: O Festival Nacional de Cinema de Animação e Quadrinhos da Serra Carioca &ndash.
Animaserra sempre pautou a participação de grandes nomes da HQ e Animação em suas mostras, exposições e palestras. Autores como Ziraldo, Renato Guedes (Superman), Marcelo Campos (Quebra-Queixo), Miguel Paiva (Radical Chic), entre outros, já participaram do Festival.
Este ano o IV Animaserra já confirmou duas atrações internacionais do mercado.

O IV Animaserra está previsto para final do mês de Outubro de 2009, na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro.

Fico muito empolgado com essa iniciativa e de mais uma forma de publicidade para o livro, o que ajuda a tornar todos os desenhistas participantes mais conhecidos do público.

Para saber mais sobre o festival, acesse o site: www.animaserra.com.br

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....