segunda-feira, março 07, 2016

Aedes Aegypti


Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! Eu ainda estou na briga para acabar com minha gripe... Desta vez está difícil!! -.-....

Continuamos com toda força e empenho nossa campanha VIDA DE LEITURISTA: TODOS CONTRA O AEDES que visa conscientizar, informar e alertar toda a população quanto ao perigo e a necessidade do combate do mosquito Aedes Aegypti que está cada vez mais resistente, transmitindo doenças como Dengue, Zika e Chikungunya.

Cada dia é relatado novos casos em todo o Brasil e em várias partes do mundo mostrando que a situação ainda está fora de controle exigindo cada vez mais que todos se unam para acabar com essa ameaça!!

Policiem suas casas, trabalho, escola para ter certeza que não há água parada e nenhuma condição propícia para a procriação do mosquito!! A luta depende de todos nós e não podemos ignorar a situação!!

Juntos somos capazes de por um fim nessa crise!!

TODOS CONTRA O AEDES!! \o/....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....