segunda-feira, janeiro 11, 2016

Vídeo: Segurança Leituristas (Inglês)



Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! Bora bora, terça-feira, seguindo a semana com pique total!! ;)....

Na semana passada postei um vídeo sobre segurança no serviço de Leiturista, era apenas um pedacinho. Hoje consegui encontrar o vídeo completo, são 20 minutos no qual aborda diversas situações dessa profissão, e mesmo sendo voltado aos Leituristas fora do país (América do Norte), muitas situações assemelham-se com as nossas.

Achei bem interessante que a mesma importância que dão no vídeo quanto aos cuidados com cães bravos também dão quanto ao perigo de bater de frente com um consumidor mais exaltado e a importância de se manter calmo e evitar o confronto.

Além disso, é abordado sobre animais e insetos, além de plantas venenosas que por ventura o Leiturista possa ter contato ao chegar até o padrão para leitura, tanto de Energia Elétrica quanto de Água. 

Apesar de estar em inglês (O youtube permite selecionar legenda automática em português... Apesar de não ficar 100% correta, ajuda no entendimento do vídeo) e ser 20 minutos, vale a pena assistir, com atenção, pois as situações mostradas são bastante importantes aos Leituristas.

Assistam que tenho certeza que acharão interessante!! ;)....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....