sexta-feira, agosto 14, 2009

Olha a gripe!

Olá olá galera! Tudo bem? Deve estar, né, afinal, hoje é SEXTA-FEIRAAA!!! hehehehe!! :)....

Estou postando um desenho que criei do VIDA DE LEITURISTA.

A Influenza H1N1, popularmente conhecida como "Gripe Suína" está cada vez mais presente em nossas cidades. Há tempos deixou de ser um problema de outros países para entrar no cotidiano da nação brasileira. Escolas paradas, máscaras esgotadas nas farmácias, grávidas sendo afastadas dos trabalhos que envolvem um grande número de público, e infelizmente, mortes, número que cada vez cresce mais.

Enquanto esperamos vacinas e soluções para esta crise na saúde mundial, tentamos tocar nossas vidas, e imaginando: Estamos seguros?

Pois é, na função de Leiturista, andamos por toda a cidade, desde os bairros mais humildes aos mais luxuosos. Temos contato com centenas de pessoas, o que me faz pensar: Se essa crise aumentar, estaremos cada vez mais expostos, e se um dos Leituristas contrair essa doença, corre o risco de levar para todas as casas nas quais entra.

Por isso fico tão feliz quando vejo medidores para fora das casas. Além de facilitar, evitamos os cachorros, e agora, reduz o perigo de contágio.

Como disse anteriormente, tentamos seguir com nossas vidas, torcendo para que soluções apareçam o quanto antes.

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! :)....