segunda-feira, julho 25, 2011

25 de julho - DIA NACIONAL DO ESCRITOR

Olá olá, pessoal!! Tudo ok?! Vamos que vamos em mais uma segundona... Aiai!! :P....

Nesta postagem venho comemorar mais um dia importante para os escritores, desta vez, a todos escritores de gêneros variados nacionais.

Dia 25 de julho - DIA NACIONAL DO ESCRITOR.

Data criada na década de 60, por causa de João Peregrino Júnior e Jorge Amado, que realizaram o I Festival do Escritor Brasileiro, organizado pela União Brasileira de Escritores, na qual eram Presidente e vice-Presidente, respectivamente.
(Fonte: http://www.brasilescola.com/datacomemorativas/dia-nacional-escritor.htm )

É mais uma data para que o público-leitor aproveite para dar mais atenção aos escritores do nosso país, e para editoras fazerem o mesmo. E que crie a consciência de que editora e escritor deve ser uma dupla e não um ganho de mão única apenas para as editoras... Sendo que muitas buscam ganhar em cima do autor e não com ele... Quando essa consciência de trabalho conjunto surgir realmente, com certeza os escritores nacionais irão estourar não só no Brasil, mas também no exterior!

Como cito sempre, nosso imenso país tem muitos escritores excelentes perdidos por todos os cantos e que necessitam que a nossa literatura receba maior valor para que seus trabalhos cheguem aos leitores... Tenho certeza que teremos surpresas ótimas de trabalhos criativos e que deixarão muitos escritotes estrangeiros no "chinelo".

Eu estou na minha correria de sempre... Escrevendo, esperando respostas de editoras, tirando dúvidas... Tenho a sorte de já ter leitores fiéis que gostam dos meus trabalhos, que sempre me cobram materiais novos... Espero que em breve, consiga uma editora que aposte no que escrevo. Enquanto isso, sigo escrevendo porque parar de criar não é opção... Aguardem, que em breve, apareço com novidades!!

Convido a conhecerem meus trabalhos... Tanto contos quanto o livro VINGANÇAS DE SANGUE.

Contos: http://criaturasdaescuridao.blogspot.com/search/label/Contos

Livro VINGANÇAS DE SANGUE: http://criaturasdaescuridao.blogspot.com/2009/11/livro-vingancas-de-sangue.html

VINGANÇAS DE SANGUE no SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/sobre/60823

Aproveitem este dia e adquiram seu exemplar de VINGANÇAS E SANGUE pelo sistema PAGSEGURO ou depósito bancário... Para saber mais, mande e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEMANA!! ;)....