segunda-feira, julho 02, 2012

72 anos e roda 20 km diários...




Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! A semaninha começa novamente, mas não se desesperem, o jeito que os dias estão voando, logo o sabadation está ai!! ;)....

Primeiramente, peço desculpas pela falta de postagem ontem, mas eu não estava em Poços de Caldas/ MG.

A foto desta postagem tirei na sexta-feira, perto do INSS daqui da cidade. Reparei nesse carrinho de coleta de papelão e materiais que podem ser reciclados e vendidos.

Reparem na placa: "72 ANOS E RODO 20 KM POR DIA!!".

A mensagem é de se pensar, não é?! Enquanto muito moleque novo diz não aguentar o mínimo esforço para trabalhar, e nem mesmo para pegar um livro e estudar, tem cidadão, já de idade, que faz uma verdadeira maratona diária para sobreviver e cuidar da própria família. Deveriamos seguir o exemplo de pessoas assim, que se esforçam, não desistem, não se entregam e que desafiam muitas vezes o limite do cansaço do corpo para poder sobreviver.

Infelizmente, pessoas assim não recebem o verdadeiro valor nem da sociedade e muito menos dos governantes que deveriam ver nessa força de vontade um potencial e assim criar condições melhores e mais dignas para essas pessoas.

Quem sabe um dia tudo melhore... Assim espero!!


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss


Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....
 
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....