sábado, agosto 18, 2012

"Corra, Robin, Corra!" - OZZY


Olá olá, galera!! Tudo joinha com vocês?! E o sabadation promete ser bom?! Hehe!! Só de ser sabadão já é bom, né?! :D....

A montagem que apresento na postagem de hoje é de minha autoria (Kampos), de uma série de montagens intituladas "Corra, Robin, Corra!", com tom mais cômico que estou fazendo. Curto muito fazer esse tipo de criação.

Nesta, tem como assunto principal o Príncipe das Trevas (Para não dizer Rei soberano!) Ozzy Osbourne, e o assunto tratado, um dos que mais marcaram sua carreira, a famosa mordida em um morcego. História essa que ocorreu em um show de Ozzy quando um fã jogou no palco um morcego, e o cantor, acreditando ser de mentira, mordeu-lhe a cabeça, obrigando-o a tomar várias injeções anti-rábicas, causando problemas com associações protetoras de animais e claro, entrando como um dos casos mais inusitados já ocorridos no Metal.

E lógico, não demorou para as sátiras associarem o arrancador de cabeças de morcego com o personagem Batman, da DC Comics, e é com essa brincadeira que criei essa montagem.

Espero que curtam!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....