quarta-feira, abril 25, 2012

Vídeo: Nervosa: Masked Betrayer



Olá olá, galera!! Bele bele?! Cansados já?! Desejando o fim de semana com todas as forças?! hehe!! Eu estou!! :P....

Para quem acompanha o blog sabe que todo ano vou em um festival de Metal na cidade de Varginha/ MG, o Roça´n Roll. Este ano irei no dia 16 de junho, e a ansiedade já começa a rolar quando a data se aproxima, ainda mais com o anúncio das bandas que tocarão.

Tive uma grata surpresa ao ver entre as bandas deste ano a excelente NERVOSA, banda paulistana formada por um trio de garotas muito talentosas que mandam muitoooo bem no Thrash Metal. Elas venceram a seletiva para tocar no festival Roça´n Roll, em sua 14º edição.

Banda:

Fernanda Lira - Baixo e Vocal
Prika Amaral - Guitarra e Backing Vocals
Fernanda Terra - Bateria

Estou postando o primeiro vídeo oficial da banda, initulado "Masked Betrayer", lançado em março/ 2012, que faz parte de sua demo, que traz junto mais duas músicas, essas gravadas e masterizadas no estúdio MR. SOM, do Heros e Pompeu da banda Korzus (E eu, que sou um grande fã de Korzus, não poderia olhar com melhores olhos essa demo!!). Neste vídeo já dá para sentir a sonoridade, proposta e força do som do trio, que vem conquistando seu espaço merecido no cenário.

A banda vem se destacando com suas apresentações, cada vez mais presentes nos festivais, fechando patrocínios e agora em abril/ 2012 entraram no roster da Jeff Keller Management, que representam bandas como UDO, Destruction, Raven e Exciter.

A ansiedade para ver o show ao vivo é grande, e pelo que conheço, já aviso: Não vá esperando apenas ver belas moças tocando, porque quando o show delas começarem, o que se pode conferir tanto neste vídeo oficial postado, ou em outros do youtube, o que te deixará boquiaberto realmente será o som que elas produzem!

NERVOSA, com certeza mais uma ótima surpresa para os headbangers brasileiros!

Conheçam o site da banda Nervosa: http://www.nervosa.com.br/

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....