quinta-feira, março 06, 2008

Se eu estivesse afogando, já estaria MORTO!!

Olá pessoal!!
Peço licença para vocês que visitam o blog procurando ler tiras e novidades sobre o VIDA DE LEITURISTA p deixar a minha indignação no momento!!
Infelizmente não estou ainda com meu computador... desde segunda feira passei o computador para uma loja daqui de Poços para fazerem a manutenção e a partir dai a enrolação começou!!
O computador foi pego aqui em casa na segunda as 13 horas e pouco... na terça fui avisado do que seria necessário ser feito nele...já pedi para trocar oq fosse necessário, nem critiquei a total exploração de preço passado por eles em comparação aos concorrentes, afinal, tudo que eu queria era meu computador o quanto antes, pois trabalho muito nele, e por isso pedi urgência em vários momentos... Foi prometido o computador pronto e entregue para mim na quarta a tarde, estourando quinta de manhã... hoje, quinta, nao havia recebido computador e nem noticias, ao ligar la na loja, disseram que estava pronto desde quarta a tarde...mas pelo jeito se eu nao ligo nao me avisariam!! Pedi p trazerem o quanto antes...porém as 18 horas e pouco nada do computador...liguei na loja, o cara disse ki havia avisado o outro cidadão p vir entregar, mas nao sabia quando ele viria... liguei p o celular do cidadao ate que ele atendesse, e o mesmo me disse que só na sexta de manhã entregaria!! Fikei com muito ódio!! Pedi urgencia e os caras nao me avisam que o computador esta pronto e deixam o computador parado um dia na loja, e eu pagando lan para usar, sendo que tenho prazo para entregar vários projetos!! Ou seja, pedi um HELP para essa loja...esperando que fosse uma loja de INFORMÁTICA que levava seus clientes a sério, mas oq percebi é que eles pensam que todos os clientes deles apenas brincam com msn e orkut, e nao possuem o computador como ferramenta de trabalho!! Isso é um grande desrespeito, e garanto que nunca mais levo meu computador para fazer nada com eles!! É bem aquilo, se eu estivesse me afogando, esperando socorro já estaria morto... pra mim isso é desrespeito e incompetência!!
Vamos ver se esta novela termina amanhã cedo como prometido!!
Desculpem pelo desabafo!!
BRAÇÃO A TODOS!!