sábado, abril 29, 2017

E começa a FLIPOÇOS!!


Olá olá, galera!! Tudo beleee?! ;)... Sabadation, e ainda com feriado na segunda-feira, tudo do jeito que a galera gosta!! :P....

E hoje, 29 de abril de 2017, Sabadation, começa a tão esperada 12º FLIPOÇOS (Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas)!! \o/....

Provavelmente, no momento que você estiver lendo esta postagem eu já estarei a todo vapor no estande dos ESCRITORES POÇOS-CALDENSES com meus trabalhos do VIDA DE LEITURISTA e acompanhado pelos meus colegas escritores: Gabriel Souza, Antonio Voorhees, Fabio Lima e Tokinho Carvalho!! :).... Veja o mapa ao lado para localizar o estande!! ;)....




Hoje o VIDA DE LEITURISTA estará em exposição e à venda no estande das 09 da manhã até 15 horas da tarde, mas também, a partir das 14 horas estarei na Arena Cultural participando do Encontro dos Escritores Poços-Caldenses, onde você também poderá ir bater um papo comigo, conhecer melhor meus trabalhos e adquiri-los autografados e com dedicatória!! ;)....





ESTAREI COM OS MEUS 03 TRABALHOS IMPRESSOS:


LIVRO COLETÂNEA DE TIRAS EM QUADRINHOS VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas, sendo 80 tirinhas da série reunidas!! :)....

CAUSOS DO LEITURISTA: 40 páginas, miolo em branco e preto, nas quais conto a partir de textos histórias REAIS que vivi como Leiturista de Energia elétrica aqui na cidade e que foram principais fontes para criação das tirinhas, também apresento alguns passatempos para se divertirem.

E o LANÇAMENTO do meu novo trabalho!! REVISTA DE ATIVIDADES: TODOS CONTRA O AEDES: 28 páginas, miolo em branco e preto, nas quais apresento quadrinhos e diversos passatempos (Labirintos, 07 erros, cruzadinhas, caça-palavras, ligue os pontos...) sempre com diversas dicas para o combate ao mosquito Aedes!!

O valor de cada exemplar será PROMOCIONAL, além disso ainda terei as opções para COMBO DUPLO (02 livros) e COMBO TRIPLO (03 livros) - Foto ao lado -  que além de valores PROMOCIONAIS, vocês ainda levarão BRINDES!! :D....

É isso, meus amigos e amigas!! Começamos mais uma Feira do Livro, na ansiedade e com muito pique e alegria para recebê-los, conversar, apresentar os trabalhos e fazer belas dedicatórias!! :).... Tanto eu, quanto meus colegas escritores, aguardamos a presença de todos e que prestigiem nosso estande!!




12º FLIPOÇOS
29/04 a 07/05/2017
URCA
CENTRO
POÇOS DE CALDAS/ MG

Aproveito para deixar registrado aqui o meu muito obrigado a todas as empresas que acreditam e apoiam o VIDA DE LEITURISTA!! OBRIGADO DE CORAÇÃO!! :D....

 
Acompanhem o blog e a página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do VIDA DE LEITURISTA na FLIPOÇOS!! ;)....

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Curta a página VIDA DE LEITURISTA no Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/
Like the page LIFE OF METER READER on Facebook: https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário