terça-feira, agosto 05, 2014

Trailer: Mad Max: Fury Road



Olá olá, galera!! Bele bele?! Bora continuar a semana, sem choro, hehe, que ela está passando muitooo rápido!! :P....

O evento Comic Con, que ocorre em San Diego, nos Estados Unidos, sempre apresenta as grandes novidades no entretenimento, inclusive os novos lançamentos do cinema. E foi nesse evento (Que um dia pretendo ir!!) que apresentaram pela primeira vez o trailer do novo filme da franquia Mad Max, intitulado "Mad Max: Fury Road"

Para a galera nascida nos anos 80, a trilogia Mad Max fez parte da vida. Quantas vezes assisti os filmes!! Inúmeras!! E claro, para nós, saudosistas, hehe, essa sequência é muittoo aguardada e fiquei feliz em saber que finalmente ela estrearia.

O filme está previsto para a estrear em maio de 2015.

Agora, é aguardar e enquanto isso, pirar com o trailer cheio de ação!! \o/....
 
E neste mês de Agosto, mais conhecido como "Mês do Cachorro Louco", o VIDA DE LEITURISTA traz a vocês uma SUPER PROMOÇÃO!! Adquira seu exemplar do livro de tiras VIDA DE LEITURISTA por R$ 20,00 cada, já com frete incluso no valor, e GANHE um exemplar de uma das edições da coletânea de tiras em quadrinhos TIRAS DE LETRA!! Aproveitem!! Promoção válida somente no mês de Agosto/2014 e enquanto durar o estoque dos livros VIDA DE LEITURISTA e TIRAS DE LETRA!! Para aquisição, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br ou adquira pelo sistema Pagseguro (Clique no banner na lateral do blog).

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....