sexta-feira, agosto 15, 2014

Leiturista x Alagamento


Olá olá, pessoal!! Tudo certinho com vocês?! Sexta-feira, fim de semana pronto para começar, oh, beleza, hein?! :)....

Eis mais uma colaboração do amigo Marco Aurélio, lá da Bahia, ele que já foi Leiturista e Supervisor, e hoje exerce o cargo de administrador no Sindioeste, sindicato que luta para garantir os direitos dos Leituristas da região oeste da Bahia.

Obrigado pelas fotos, Marco!! ;)....
Pô, vida de Leiturista não é fácil mesmo!! Se não bastasse os cachorros bravos, os consumidores folgados, tem que lidar ainda com alagamento de rio!! Pois é!! A foto mostra a situação de um Leiturista em meio ao alagamento do rio São Francisco.

Mas que situação!! Desta forma, logo logo, só indo de barco mesmo!!

Está fácil não, hein?! :S....

Tem fotos curiosas, diferentes, de situações perigosas do serviço de Leiturista?! Quer vê-las aqui no blog VIDA DE LEITURISTA?! Basta enviar para o meu e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br com seu nome, cidade, estado, empresa que trabalha e se é Leiturista de Energia elétrica ou Água. Ah, junto com a foto mande um pequeno comentário sobre a imagem, ok?! ;)....

E neste mês de Agosto, mais conhecido como "Mês do Cachorro Louco", o VIDA DE LEITURISTA traz a vocês uma SUPER PROMOÇÃO!! Adquira seu exemplar do livro de tiras VIDA DE LEITURISTA por R$ 20,00 cada, já com frete incluso no valor, e GANHE um exemplar de uma das edições da coletânea de tiras em quadrinhos TIRAS DE LETRA!! Aproveitem!! Promoção válida somente no mês de Agosto/2014 e enquanto durar o estoque dos livros VIDA DE LEITURISTA e TIRAS DE LETRA!! Para aquisição, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br ou adquira pelo sistema Pagseguro (Clique no banner na lateral do blog).

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....