terça-feira, julho 31, 2012

Que bicho é esse?!




Olá olá, galera!! Bele bele?! Meio da semana e já sonhando com o sabadão!! :P....


Eu sou do tipo de pessoa que acredita que no nosso planeta ainda há muita coisa a ser descoberta, e também fora dele. E muitas que não querem ser descobertas ou que para o interesse de alguns não serão divulgadas.

Como sabemos, o planeta é formado pela maior parte por oceanos e estamos longe de conseguir explorar toda sua imensidão... Vai saber o que há lá embaixo.

Por ter esse tipo de pensamento, quando vejo reportagens de casos como o que estou postando acabo ficando extremamente intrigado.

Na semana passada, foi noticiado no site do Yahoo! a aparição de um animal morto nas margens do East River, na ilha de Manhattan.


O animal chamou atenção de todos que ali passavam pelas suas características incomuns, corpo inchado, ausência de pelos, dedos humanóides e falta de mal cheiro, pouco semelhantes com animais já conhecidos, logo apelidado de "Monstro de Manhattan".

Entre as explicações, especula-se que a criatura se assemelha ao "Monstro de Mountauk", que surgiu no noroeste de New York, em meados de 2008.



O Departamento de Parques deu duas hipóteses para a criatura da foto... Ou seria uma ratazana imensa ou um porco assado.

Sinceramente, se isso for uma "ratazana imensa" é melhor todos sairem de lá correndo... Olha o tamanho da criatura! Imagina umas dez juntas!



Seja lá o que for, além de curiosa as imagens mexem com nossa imaginação... Seria uma espécie desconhecida? Uma mutação? Alguém irá realizar exames para chegar a uma conclusão? E se sim, essa conclusão será revelada?

Isso é um caso para o Arquivo X!

(Fotos encontrada no site Yahoo!)

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....