quarta-feira, maio 16, 2012

Trailer 1 - TRUE BLOOD 5º Temporada



Olá olá, galera!! Jóia jóia?! Semaninha passando e eu só pensando no show do SEPULTURA sabadão!! :)....

Fiz está mesma postagem no meu outro blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO, mas por se tratar de um seriado que adoro, um dos meus favoritos, tenho que mostrar aqui para vocês também!! \o/....

Mais um ano passa e cá estamos nós novamente ansiosos por algo inédito do seriado norte-americano TRUE BLOOD.

Enfim, foi postado no youtube o primeiro trailer sobre a quinta temporada desse seriado que, em minha opinião, é o melhor envolvendo VAMPIROS.

E nesta postagem apresento a vocês esse trailer.

Para quem não está familiarizado com o seriado, o mesmo estreou em setembro de 2008, nos Estados Unidos, pelo canal HBO, vindo a estrear no Brasil no início de 2009, pelo mesmo canal pago HBO.

Criada por Alan Ball, a série é baseada nos livros "Southern Vampire Mysteries" ou "Sookie Stackhouse Series" da autora Charlaine Harris.

Sangue, presas e cenas picantes são os principais ingredientes de cada episódio, e a cada temporada, novas criaturas aparecem, desde vampiros, lobisomens, bruxas...

Aguardo ansiosamente essa nova temporada com a certeza que continuará mantendo a mesma qualidade das anteriores... E que a Sookie (Ann Paquin) ainda deixará muitos vampiros (e lobos) doídos por ela!! (Para não falar dos fãs, não é?!).

A nova temporada estreia nos Estados Unidos no dia 10 de Junho de 2012. Não sei se haverá estreia simultânea com o Brasil, mas espero que sim!!

Em breve, os vampiros de Bon Temps estarão de volta!!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....