quarta-feira, outubro 26, 2011

Filme: House of 1000 Corpses (A casa dos mil corpos)

Olá olá, galerinha!! Tudo ok com todos vocês?! A semana se aproxima do fim... Não vejo a hora!! Já estou cansado, e precisando distrair a mente... Vamos ver se diferente do final de semana passada, este será melhor, né.... Assim espero... Mas, ainda temos dois dias para encarar antes do sabadation... Então vamos lá...

Uma data que acho muito louca está se aproximando... o HALLOWEEN, também conhecido como DIA DAS BRUXAS... 31 de outubro.

Infelizmente no nosso país não há muito o costume de se comemorar esta data como nos Estados Unidos... Quem nunca sonhou quando criança ir de porta em porta fantasiado pedindo doces?! Eu sim!! Hehe!! :P....

E com a aproximação da data, trago até vocês uma excelente dica de filme para assistir e já ir entrando no clima tenebroso... hehe!!


O filme chamasse "House of 1000 Corpses (A casa dos mil corpos)", lançado em 2003, com aproximadamente 88 minutos, e dirigido pelo músico Rob Zombie (Se você não conhece suas músicas, vale a pena procurar!!).

Sinopse:

"Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan (Walter Phelan), um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente".

O elenco é bem bizarro (Atenção ao personagem Tiny... Esse é bizarro mesmmoooo!!), cenas muito coloridas, e performances para lá de loucas, além da bela e estonteante participação da esposa de Rob Zombie, Sheri Moon, como a lunática Baby (Essa é linda de morrer!!).


Li muitas críticas detonando o filme, e realmente, ou você adora ou você odeia. Não espere um excelente filme, está mais para um estilo "B"... Mas para quem curte é um prato cheio!!

E para nossa felicidade, o mesmo teve continuação... "The Devil´s Rejects (Rejeitados pelo Diabo".


Assista e conheça a turma do Capitão Spaulding... Tenho certeza que irão se deliciar com o que aprontam... Hehe!! ;)....



Abaixo, assista ao trailer do filme "House of 1000 Corpses (A casa dos mil corpos)":



Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....