quinta-feira, novembro 18, 2010

O tal do "gostar"


















Olá olá, galerinha!! Tudo bem com vocês?... Eu estou no rolo, confuso, sem entender e não sei de mais nada!! :P....

Estes dias tirei para filosofar um pouco aqui no blog. :P....

No momento, anda ocorrendo tanta coisa na minha vida e quando o problema parece que irá se resolver, algo estranhamente acontece... Chegando a ser até surreal.

E que maior problema para mexer com um ser humano do que problemas relacionados ao coração, não é?!
Das pessoas mais descontraídas até as mais fechadas, todos passamos por isso e sofremos baques durante a vida, entrando e saindo de relacionamentos... A diferença é que entramos pensando em que será para sempre, mas quando saímos descobrimos que o para sempre ainda não chegou.

E por que isso? Porque chega momentos que deixamos de fazer nossas coisas, pensar nas nossas obrigações, diversões e inclusive em nós mesmos? A resposta é simples... Por causa do tal do "gostar".

Criamos um amor e, porque não, uma dependência pela pessoa ao nosso lado que quando terminamos sentimos falta até mesmo daqueles momentos em que a pessoa parecia existir só para nos irritar. Torcemos para ela aparecer por perto pelo menos para xingar como quando estavamos juntos... E tememos sentir a frieza quando não somos nós que terminamos e sim a outra pessoa... Tememos olhar em seus olhos e não ver aquele amor que existia.

Mas aos poucos, com muita dor, vamos aprendendo, relacionamento após relacionamento, que nada é o fim... que a dor passa, que recuperamos nossa auto estima e seguimos em frente, e como bon seres humanos, voltaremos a errar e logo estaremos sofrendo novamente com o tal do "gostar".

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....