sábado, agosto 02, 2014

VII Poços Cassic Car


Olá olá, galera!! Tudo na paz?! Vamos curtir o Sabadation?! Claroooo!! Hehe!! :)....

Começou ontem (01 de agosto de 2014) e irá até domingo, dia 03/08, aqui em Poços de Caldas/ MG, o VII Poços Classic Car, evento de exposição de veículos antigos e especiais na Praça José Affonso Junqueira (Atrás do Palace Hotel).

O evento todo ano toma a praça por completo com carros expostos por várias partes, desde mavericks até fusquinhas, é bem legal!!

Além disso, para a galera do Rock´n Roll, rola muito som, principalmente no sábado. Na sexta o evento começou com apresentação da banda Luciano Boca e Banda Blues Fellas.

Sábado:

13 horas - Aerock
15 horas - Old Chevy 
18 horas - Nowhere
20 horas - Elvis Cover

Domigo:

11 horas - Nowhere
15 horas - Aerock

É claro que o ponto alto ficou para o fechamento de sábado com o cover de Elvis. Há tempos estou doido para ver um cover do Rei do Rock e enfim terei a oportunidade.

O final de semana com certeza será muito Rock´n Roll, afinal, qual estilo combina tão bem com carros, motos  do que o bom e velho Rock´n Roll?! ;)....

Na torcida para que alguma banda toque DEEP PURPLE!! \o/....

Bora cair para lá!! Lembrando que o evento é aberto, portanto, GRATUÍTO!! Um excelente passeio para o fim de semana, com certeza!!
 
Para mais informações sobre o evento, visite o site oficial: http://www.pocosclassiccar.com.br/

E neste mês de Agosto, mais conhecido como "Mês do Cachorro Louco", o VIDA DE LEITURISTA traz a vocês uma SUPER PROMOÇÃO!! Adquira seu exemplar do livro de tiras VIDA DE LEITURISTA por R$ 20,00 cada, já com frete incluso no valor, e GANHE um exemplar de uma das edições da coletânea de tiras em quadrinhos TIRAS DE LETRA!! Aproveitem!! Promoção válida somente no mês de Agosto/2014 e enquanto durar o estoque dos livros VIDA DE LEITURISTA e TIRAS DE LETRA!! Para aquisição, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br ou adquira pelo sistema Pagseguro (Clique no banner na lateral do blog).

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....