quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Mátéria "Tiras de letra" e "Vida de Leiturista" no informativo Comunicando



Olá pessoal!!
Estou postando mais uma matéria feita a respeito da participação da tira VIDA DE LEITURISTA no sexto livro da série TIRAS DE LETRA (TIRAS DE LETRA NA CASA DA VIZINHA). Este informativo COMUNICANDO foi onde comecei a publicar a tira VIDA DE LEITURISTA, isto já faz mais de 5 anos e até hj colaboro com eles. Apesar de ser um informativo, ele possui uma tiragem mensal de 4.400 exemplares...voltados aos órgãos públicos da cidade de Poços de Caldas/ MG. Tamanha tiragem mensal ajudou a tornar conhecida a tira. :).... Pena que na matéria o endereço do blog saiu errado...aiai... saiu como ".br" e não ".com"...
Aproveitando que ontem postei uma foto da galera de leituristas de energia elétrica daqui de Poços de Caldas/ MG, queria convidar os leituristas de outras cidades para mandar para mim uma foto da equipe de leituristas para eu colocar aqui no blog... sessão "Nós somos Leituristas, e daí!?" hehehe... pode ser leituristas de energia elétrica, água e até equipe de carteiros.
É só mandar a foto da equipe para o meu e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br dizendo a cidade e estado; nome da empresa em que trabalham; se são leituristas de energia elétrica ou água ou carteiro, ok?
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....