sexta-feira, maio 28, 2010

Dica de leitura: "Sétimo" - André Vianco

Olá olá amigos e amigas!! Felizes por ser sexta-feira?! Imagino que sim!! :)....

Mais uma postagem dedicada a autores nacionais, seguindo a proposta de vários blogueiros e internautas, o "Desafio Nacional", que traz como objetivo levar ao conhecimento do público o maior número possível de autores nacionais e suas obras, incentivando assim a leitura de mais e mais trabalhos tupiniquins.

A postagem de hoje já ocorreu no meu outro blog, o CRIATURAS DA ESCURIDÃO há algum tempo, blog que também dedica espaço para mostrar trabalhos nacionais, não só na literatura.

Conheçam agora um pouco sobre o livro "Sétimo", do autor André Vianco. Uma verdadeira obra literária.

Tem gente que ainda não acredita em vampiros...

"Sétimo" é a continuação do best-seller "Os Sete", do autor brasileiro André Vianco, que já se tornou ídolo entre os amantes da leitura vampírica aqui no Brasil.

O livro de 464 páginas, foi lançado pela Editora Novo Século. Sua estória é ambientada no território nacional, centralizando mais nas cidades de Osasco e São Paulo.


Sinopse:


"Um vampiro desperto depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue.
"Sétimo" decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado (Tiago) para servir-lhe de guia, general e pupilo.
Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais poderosa da Terra, Sétimo atrai além de vampiros, um sem número de inimigos deste e do outro mundo.
Estes inimigos despenderão esforço sobre-humano, empregando, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais.
O espetáculo mais bizarro da terra não pode parar."

Adorei essa continuação de "Os Sete", que eu já havia lido e gostado demais. A estória é empolgante e bem montada.
Talvez a única crítica que posso fazer seria o grande número de personagens que existe na trama e que, muitas vezes, demoram para reaparecer, às vezes até dificultando a lembrança de suas últimas ações na estória. Mas esse fato não tira o brilho da estória.

Para conhecer mais sobre as obras do autor André Vianco, visite seu site oficial: http://www.andrevianco.net/inicial.html



Está é uma dica muito recomendada. Várias pessoas já leram o livro e adoraram. Vale a pena conhecer.

E lembrem-se: Solicitem mais e mais livros nacionais nas livrarias de sua cidade, inclusive, o livro de miha autoria VINGANÇAS DE SANGUE. ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....