sábado, agosto 06, 2011

Banda SINESTHESIA no IV Poços Classic Car

Olá olá, galerinha!! Tudo ok com vocês?! Domingão, dia de ficar de bobeira, mas hoje tem showzinhos para ir aqui em Poços de Caldas/ MG!! :D.... Tô meio chateado, mas espero que tudo se resolva...

Este fim de semana está acontecendo aqui em Poços de Caldas/ MG o IV Poços Classic Car, atrás do Hotel Palace (Praça José Affonso Junqueira).

Hoje, domingo, 07 de agosto de 2011, nesse evento ocorrerá shows com quatro bandas, entre elas, a banda SINESTHESIA.

Já citei várias vezes a banda aqui nas postagens. Os integrantes são muito gente fina e o som deles é muito bom, mantendo entre Hard Rock e Heavy Metal, tocando clássicos que adoro de bandas como Deep Purple, Ozzy, Whitesnake, entre tantas outras.

Os shows começam por volta das 13 horas, e a banda Sinesthesia provavelmente subirá ao palco entre 15e30 e 16e30 (Lembrando que em eventos como esse é difícil prever que as bandas estarão no palco no horarío marcado, por isso, chegue antes).

Outra banda muito boa que subirá ao palco será a banda Electra que também traz um repertório na mesma linha que a banda Sinesthesia.

Tenho certeza que os shows estarão muito bons, então não deixem de comparecerem!! ;)....

Tentarei tirar algumas fotos para mostrar para vocês aqui no blog, ok?! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....