segunda-feira, janeiro 23, 2012

Patrocínio camiseta Volta ao Cristo

Olá olá, caros amigos e amigas!! Como estão?! Espero que todos bem e com pique para continuar a semana. :)....

Está semana para mim é de pura ansiedade, afinal, no próximo domingo (29 de janeiro de 2012) enfim ocorre a 30º Volta ao Cristo, competição pedestre com 16 Km de percurso, aqui em Poços de Caldas/ MG, incluindo a tão temida subida para o Cristo que deixa a todos com falta de ar, hehe.

A prova é conhecida internacionalmente e respeitada pelos grandes nomes do esporte, principalmente pela sua dificuldade que exige muito dos corredores.

Apesar de estar treinando sempre, vou para competir comigo mesmo (Correrei como individual e sem equipe), melhorar meu tempo, já que é beemm difícil ganhar dos profissinais do Cruzeiro, ou das equipes africanas.

E com a chegada da corrida, estou querendo fazer uma camiseta para o dia da prova, colocando alguma marca minha, e tenho uma proposta para quem se interessar:

Caso alguém deseje sua logomarca da empresa, comércio, banda, evento... na camiseta, entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

Estou abrindo esse espaço até para conseguir recuperar um pouco do dinheiro, que querendo ou não, acaba sendo investido (camiseta... Tênis... inscrição...) Só que não se preocupe, quem se interessar não pedirei um valor alto, é apenas para ajudar a amenizar os custos, e em troca, irei correr com a camiseta os 16 Km, expondo as marcas. ;)....

Espero que se interessem!! Será um grande incentivo, afinal, o esporte merece!! ;)....

Aguardo contato!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Voluntários para áudio-conto

Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! A semana começa... Aiai... Lá vamos nós!! :P....

Venho hoje pedir ajuda de vocês!

Pretendo gravar mais um áudio-conto de minha autoria, desta vez do conto "Sedução", assim como fiz com "O lamentar de uma Proncesinha" (Para quem quiser assistir e ouvir: http://www.criaturasdaescuridao.blogspot.com/search/label/Videocontos )

Provavelmente, farei como vídeo-conto (usando imagens diversas ou criações minhas), já as vozes, pretendo colocar diferenciadas, casando melhor com cada personagem. A narração será minha.

Gostaria de saber se há voluntários afim de me ajudar interpretando alguma personagem? São pouquíssimas falas, como podem ver no texto já postado no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO, e cada um pode gravar em casa, com o microfone do computador, algo simples.

Para aqueles que forem escolhidos, passarei o texto por e-mail com uma breve explicação sobre as falas, e lógico, será colocado nos créditos do vídeo-conto o nome de cada participante.

Pretendo passar a versão áudio-conto para a Rádio Digital Rio, e também postarei no blog e youtube.

Esta é uma forma de vocês me ajudarem e também de haver maior interação entre o autor e leitores, o que acho muito bom e saudável.

Para aqueles que desejam participar e eu não conheço a voz, favor gravar uma ou duas das falas da personagem que pretende interpretar do conto e me enviar pelo -email: karlo_campos@yahoo.com.br

Basicamente, preciso de quatro vozes:

Vanessa: Garota tímida, mais fechada.
Michelle: Estilo patricinha, mais solta.
Adriano: Descontraído (Lembrando que esta personagem está mais alegre e bêbado no conto)
Gustavo: Rapaz normal, sem nenhuma característica muito marcante.

Se caso surgirem mais de quatro pessoas interessadas, posso passar para que gravem algumas risadas, algo do gênero para deixar o áudio-conto mais completo, e lógico, mais para frente posso criar outro áudio-conto e essas pessoas participarem.

Espero que se interessem pela ideia, e possam me ajudar.

Obrigado desde já!!

Leia o conto "Sedução" e conheça as opções de personagens. Realizei algumas correções no conto, porém que em nada mudam as falas.

http://www.criaturasdaescuridao.blogspot.com/2009/05/estoria-de-minha-autoria.html

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....