segunda-feira, maio 21, 2012

1º Rock Fest Rio Pardo - Fotos


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! Vamos para mais uma semana, né?! :P....

Peço desculpas pela falta de postagem ontem, mas como cheguei de viagem de madrugada do shows do Sepultura e Hangar, acabei passando o dia todo descansado... Sabe como é, né... Recuperando para a semana!! :P....


Ocorreu neste último sábado (19 de maio de 2012) o primeiro Rock Fest Rio Pardo, que contou com a presença das bandas HANGAR, gaúcha, do ex-baterista da banda Angra, Aquiles Piester, abrindo a noite para nada menos que a banda SEPULTURA.

Pelo que soube, no camarote do evento  houve o show da banda Red Front.

O evento ocorreu no rancho do cadãzinho, em São José do Rio Pardo/ SP. O local foi aberto ao público por volta das 20 horas. O mesmo me surpreendeu pelo espaço oferecido, inclusive com dois palcos, o que é ótimo, já que isso evita maiores demoras e imprevistos para a mudança de banda.

Eu até então nunca fui em shows da banda Hangar, e inclusive conhecia pouco do som dos caras, porém, me surpreenderam com um ótimo show, vocalista canta muito, mesmo para quem, assim como eu, que não conhecia as músicas da banda, com certeza curtiu. Eles divulgam atualmente seu trabalho intitulado "Infallible".

Não demorou muito a começar a apresentação do Sepultura. Esse foi o terceiro show dos caras que vejo, e como imaginei, foi ótimo. Logicamente rolando muitos clássicos como "Territory" e também músicas do trabalho mais recente, o "Kairos". Para fechar a noite, tocaram "Roots Bloody Roots", que com certeza não podia faltar.
Apresentaram o mais recente membro da banda, o baterista Eloy Casagrande, que assumiu as baquetas no lugar do Jean que deixou a banda. E como imaginava, o cara toca muito, afinal, não poderia ser diferente para fazer parte de uma banda tão conceituada e talentosa que nem a Sepultura.


Tanto Hangar quanto Sepultura foram shows tranquilos de se assistir da grade. Infelizmente, achei que o número de público foi baixo pelas bandas que tocariam. Não é todo dia que temos perto de onde moramos bandas desse porte, inclusive, Sepultura que está indo para turnê fora do país. Não sei se foi pouca divulgação (Apesar de ver pelas redes sociais, anúncios do evento desde o ano passado) ou o público não botou fé. O lugar, pelo porte que apresentava, e logicamente a qualidade das bandas, deveria estar lotadaço. Uma pena quem não foi e perdeu esses ótimos shows.


Espero que em breve bandas tão conceituadas toquem novamente pela região.



Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....