sábado, outubro 01, 2011

Novo clipe da banda EVANESCENCE: What You Want



Olá olá, galerinha!! Estão todos bem?! O domingão chegou... Bate aquela preguiça, vontade de ficar morgando... Aproveitem porque amanhã começa a correria de novo!! :P....

Hoje (02 de outubro de 2011 - Domingo) é o último dia do Festival ROCK IN RIO, que gerou tanta discussão na última semana por ter atrações muito fora do estilo Rock, como diz no nome do próprio festival.

Entre todos os dias do festival, só dá para suportar realmente dois, sendo o dia 25 de setembro (Korzus, Metallica, Slipknot, Sepultura...) o melhor, e em seguida o de hoje, com apresentações de Pitty (Apesar de muitas pessoas não curtirem, eu particularmente gosto), System Of A Down, e a excelente banda EVANESCENCE.

Infelizmente, também não tive a chance de ir hoje... Queria muito rever a banda Evanescence, que já fui no show a alguns anos... Queria rever a bela e talentosa cantora Amy Lee.

E para os que estão tristes por não estarem pessoalmente no festival, decidi postar hoje o novo clipe da banda Evanescence, intitulado "What You Want"... Um clipe bem legal de uma música mais agitada, algo que fazia tempo que não via no estilo da banda.

Eu já viciei nesse clipe e espero que vocês gostem também!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....