domingo, dezembro 09, 2012

Capa livro VIDA DE LEITURISTA

Olá olá, galerinha!! Tudo tranquilo?! Como está o domingo de vocês?! Meu final de semana não está nada bom... Fazer o quê?! :S....

E o PROJETO VIDA DE LEITURISTA, que consiste em levantar fundos para a impressão do livro comemorativo de 10 anos da tira em quadrinhos de minha autoria VIDA DE LEITURISTA continua a todo vapor.

Nesta postagem, apresento para vocês como será a capa do livro, frente e verso, colorida.

O livro terá as medidas de 23 cm de largura por 10 cm de altura, e lombada quadrada. Serão 90 páginas (Contando com capa), sendo 80 tiras em quadrinhos da série, todas as páginas também coloridas.

Para o projeto acontecer, preciso do apoio de todos, já que não tenho o valor para investir sozinho, e por isso criei o projeto pelo site Catarse que é uma plataforma que auxilia no arrecadamento de fundos para projetos culturais.

Para apoiar, é só entrar no link do projeto, escolher um valor, e cada valor te dá direito a uma recompensa, desde um exemplar do livro, até o livro com mini-poster e uma tira inédita autografada, e outras opções.

Tenho menos de 57 dias para arrecadar o valor total, por isso, peço muito que me ajudem e tornem possível o sonho do livro impresso.

Link para o projeto: http://catarse.me/pt/vidadeleiturista Visite, conheça, apoie!!

Tem dúvidas, mende-me um e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

CONTO COM VOCÊS!! ;)....

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....