sexta-feira, maio 26, 2017

Pegadinha: Carteiro



Olá olá, galera!! Tudo muittooo bem?! :D.... Como estou precisando de um Sabadation para morgar um pouquinho, hehe!! (Escrevo isto, mas não consigo ficar parado... Continuo meus trabalhos e também os projetos do VIDA DE LEITURISTA!) :P....

Bora bora rir um pouquinho com uma pegadinha gringa que, mais uma vez, usam como tema central os nossos colegas Carteiros, outra profissão que entende bem como é correr de cachorros e até de consumidores!! :P....

Na pegadinha da vez, uma moça deficiente visual pede auxílio a quem esta passando por perto para colocar uma caixa com uma carta em uma box de correspondência, porém, a encomenda é maior do que a entrada do recipiente para cartas e neste momento surge o Carteiro muito solicito parecendo chegar para resolver o caso, mas pelo contrário, o mesmo abre a caixa da encomenda, vê que há um relógio, coloca no próprio pulso e a pessoa que até então estava fazendo uma boa ação fica sem reação, não acreditando no que está vendo!! Hehe!! :P....

Assistam, é engraçada!! ;)....

ADQUIRA OS LIVROS VIDA DE LEITURISTA
 
- CAUSOS DO LEITURISTA
- LIVRO COLETÂNEA DE TIRINHAS EM QUADRINHOS 
- REVISTA DE ATIVIDADES: TODOS CONTRA O AEDES

Adquira os livros com preços bem bacanas, envio para todo o Brasil por correios protegido por plástico-bolha e, se desejar, autografados e com dedicatória!! ;)....

Aproveitem os combos e adquira os trabalhos do VIDA DE LEITURISTA, pagando um valor com desconto, ganhando brindes como adesivos e moldes para montar, e ainda com opção de pagamento por CARTÃO DE DIVERSAS BANDEIRAS!! Pedidos: karlo_campos@yahoo.com.br



Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Curta a página VIDA DE LEITURISTA no Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/
Like the page LIFE OF METER READER on Facebook: https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....

quinta-feira, maio 25, 2017

Desabafos da Consumidora - 45


Olá olá, pessoal!! Tudo em paz?! :).... Com certeza mais alegrinhos com a chegada do fim de semana, não é?! Hehe!! :P....

Nesta postagem iremos para o 45º "Desabafos da Consumidora"!! :)....

Parece realmente piada, mas infelizmente muitos consumidores pensam assim, que podem colocar objetos na frente dos medidores, tanto de Energia elétrica quanto de Água, esquecendo ou não levando em conta o fato de que o Leiturista necessita daquele espaço livre, sem qualquer obstrução para poder realizar as leituras.

Há consumidores que pensam que não passe de frescura isso, mas esquecem que qualquer objeto que atrapalhe a visão para a leitura prejudicará principalmente ele mesmo, já que ao errar a leitura o consumidor poderá sentir isso em sua conta.

Portanto, meus amigos e amigas consumidores, ajudem o Leiturista, não coloquem objetos em frente ao medidor!!

Digo e repito: Leituristas e consumidores, juntos, para que a leitura seja feita corretamente e em segurança SEMPRE!! ;)....

ADQUIRA OS LIVROS VIDA DE LEITURISTA
 
- CAUSOS DO LEITURISTA
- LIVRO COLETÂNEA DE TIRINHAS EM QUADRINHOS 
- REVISTA DE ATIVIDADES: TODOS CONTRA O AEDES

Adquira os livros com preços bem bacanas, envio para todo o Brasil por correios protegido por plástico-bolha e, se desejar, autografados e com dedicatória!! ;)....

Aproveitem os combos e adquira os trabalhos do VIDA DE LEITURISTA, pagando um valor com desconto, ganhando brindes como adesivos e moldes para montar, e ainda com opção de pagamento por CARTÃO DE DIVERSAS BANDEIRAS!! Pedidos: karlo_campos@yahoo.com.br



Muito obrigado mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
 Acompanhe também o VIDA DE LEITURISTA no Instagram: @vidadeleiturista
                 
Curta a página VIDA DE LEITURISTA no Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/
Like the page LIFE OF METER READER on Facebook: https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

quarta-feira, maio 24, 2017

Sou Leiturista, e daí?!


Olá olá, galerinha!! Tudo bele?! A semana entra em sua reta final... Força que falta pouco para o Sabadation!! ;)....

Hoje temos nesta postagem mais uma grata participação de um colega da leitura na seção "Sou Leiturista, e daí?!", seção esta que mostra fotos de equipes de leituras de Energia Elétrica ou Água de vários cantos do Brasil, e se surgir, também do mundo!! :D....

Nesta postagem quem enviou a foto foi a colega Leiturista de Energia elétrica Mayara Policarpo, de sua equipe de Vila Velha/ ES!! :)....
 
Brigadão pelo envio da foto, Mayara!! :).... Se tiver mais imagens, assim como seus colegas de equipe, envie também!! ;)....

Abraços do VIDA DE LEITURISTA a todos os Leituristas de Energia elétrica e Água de Vila Velha/ ES!! :)....

Galerinha naquele momento de reunião, tomando um guaraná e sempre com um sorriso no rosto, mesmo passando por tantos obstáculos no dia a dia da profissão!! :)... Algo que gosto muito na leitura é essa união e companheirismo que há entre os colegas de setor!! :)....
 
Quer participar do blog com suas fotos também?! É fácil!! Envie suas fotos de sua equipe de leitura, seja de Energia Elétrica ou Água, de situações estranhas, curiosas, perigosas dos seus setores de leitura ou da sua equipe na sede para o e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Com nome, cidade, estado, se é Leiturista de Energia Elétrica ou Água, a empresa para qual trabalha e um breve comentário do que se trata a foto. ;)....
 
Fico no aguardo da participação de todos!! ;).... 


ADQUIRA OS LIVROS VIDA DE LEITURISTA
 
- CAUSOS DO LEITURISTA
- LIVRO COLETÂNEA DE TIRINHAS EM QUADRINHOS 
- REVISTA DE ATIVIDADES: TODOS CONTRA O AEDES

Adquira os livros com preços bem bacanas, envio para todo o Brasil por correios protegido por plástico-bolha e, se desejar, autografados e com dedicatória!! ;)....

Aproveitem os combos e adquira os trabalhos do VIDA DE LEITURISTA, pagando um valor com desconto, ganhando brindes como adesivos e moldes para montar, e ainda com opção de pagamento por CARTÃO DE DIVERSAS BANDEIRAS!! Pedidos: karlo_campos@yahoo.com.br



Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Curta a página VIDA DE LEITURISTA no Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/
Like the page LIFE OF METER READER on Facebook: https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

terça-feira, maio 23, 2017

Desabafos do Leiturista - 182


Olá olá, galera!! Bele bele?! :).... Espero que estejam bem e vamos lá, mantendo o pique, já estamos no meio da semana!! :)....

Está na hora de conhecermos nosso "Desabafos do Leiturista", número 182!! :D....

Todo Leiturista já passou pela situação de em algum de seus setores algum cachorro solto pela rua segui-lo por todas as ruas...

No primeiro momento, você fica esperto, de olho, mas depois de um tempo acaba relaxando...

Neste momento você para e pensa: Seria apenas um cachorro amigável ou a fera só está aguardando o momento de distração para mordê-lo?! oO....

Cachorros são complexos, acreditem!! Hehe!! :P....

ADQUIRA OS LIVROS VIDA DE LEITURISTA
 
- CAUSOS DO LEITURISTA
- LIVRO COLETÂNEA DE TIRINHAS EM QUADRINHOS 
- REVISTA DE ATIVIDADES: TODOS CONTRA O AEDES

Adquira os livros com preços bem bacanas, envio para todo o Brasil por correios protegido por plástico-bolha e, se desejar, autografados e com dedicatória!! ;)....

Aproveitem os combos e adquira os trabalhos do VIDA DE LEITURISTA, pagando um valor com desconto, ganhando brindes como adesivos e moldes para montar, e ainda com opção de pagamento por CARTÃO DE DIVERSAS BANDEIRAS!! Pedidos: karlo_campos@yahoo.com.br



Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Curta a página VIDA DE LEITURISTA no Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/
Like the page LIFE OF METER READER on Facebook: https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Espelho


Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! Prontos para mais uma semana?! :).... Com certeza, não é?! ;)....

Nesta postagem temos a participação de mais um colega de leitura de alguma parte do nosso imenso Brasil que enviou uma foto para aparecer aqui no blog VIDA DE LEITURISTA!! :D....
 
Temos a foto enviada pelo colega Leiturista de Energia elétrica Alexandre Pereira, da cidade de Governador Valadares/ MG!! :)....

Muito obrigado por sua participação, Alexandre!! :D... Envie muitas e muitas fotos sempre que quiser!! ;)....

Abraços do VIDA DE LEITURISTA a todos os Leituristas de Energia Elétrica e Água de Governador Valadares/ MG!! :)....

Bora ser criativo para ajudar o Leiturista a realizar a leitura!! Hehe!! :)....

Nesta residência, acharam um boa solução que auxilia na leitura sem o profissional precisar chegar de frente ao medidor!! Colocaram um pequeno espelho colado na caixa do medidor e o reflexo do mesmo é a numeração que o aparelho registra de consumo!! :)....

Já vi casos semelhantes em outras cidades e é muito legal saber que há consumidores que buscam ajudar o Leiturista, afinal, é bom para todos, não é?! :D....

Quer participar do blog com suas fotos também?! É fácil!! Envie suas fotos de sua equipe de leitura, seja de Energia Elétrica ou Água ou de situações estranhas, curiosas, perigosas dos seus setores de leitura para o e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Com nome, cidade, estado, se é Leiturista de Energia Elétrica ou Água, a empresa para qual trabalha e um breve comentário do que se trata a foto. ;)....
 
Fico no aguardo da participação de todos!! ;)....

ADQUIRA OS LIVROS VIDA DE LEITURISTA
 
- CAUSOS DO LEITURISTA
- LIVRO COLETÂNEA DE TIRINHAS EM QUADRINHOS 
- REVISTA DE ATIVIDADES: TODOS CONTRA O AEDES

Adquira os livros com preços bem bacanas, envio para todo o Brasil por correios protegido por plástico-bolha e, se desejar, autografados e com dedicatória!! ;)....

Aproveitem os combos e adquira os trabalhos do VIDA DE LEITURISTA, pagando um valor com desconto, ganhando brindes como adesivos e moldes para montar, e ainda com opção de pagamento por CARTÃO DE DIVERSAS BANDEIRAS!! Pedidos: karlo_campos@yahoo.com.br



Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Curta a página VIDA DE LEITURISTA no Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/
Like the page LIFE OF METER READER on Facebook: https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

sábado, maio 20, 2017

Matéria VIDA DE LEITURISTA no Jornal Poços-Caldense


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! :).... Depois de um belo show da cantora Tarja, hehe, bora para mais uma semana e vamos que vamos!! ;)....

Que esta nova semana seja EXCELENTE e abençoada a todos nós, com grandes oportunidades e conquistas!! :D.... Deixe o otimismo e a positividade tomar conta!! Afaste os pensamentos ruins e negativos, acredite e lute para alcançar seus sonhos!! Tenha respeito e educação e entenda que, assim como você, muitos estão atrás de completar seus objetivos, apoie sempre, pois você sabe o quão importante é uma palavra de incentivo!! ;).... TODOS SOMOS CAPAZES!! :D....

Tenho o prazer de mostrar a vocês mais uma matéria feita com o VIDA DE LEITURISTA!! :D... Desta vez, pelo Jornal Poços-Caldense, uma nova publicação aqui na cidade e que será mensal. Nesta primeira edição  o VIDA DE LEITURISTA ganhou um espaço bem legal no qual eu falo um pouquinho da trajetória desta minha arte que está para completar 15 anos de existência agora em junho de 2017!! :)....

Além disso, também ganhou destaque a primeira tirinha da série e a imagem da capa do livro!! :)....

Agradeço ao Welington pelo contato e pelo espaço e desejo todo sucesso para o seu Jornal Poços-Caldense!! :)....


Para quem quiser ler a matéria, clique na imagem para aumentá-la!! ;)....

ADQUIRA OS LIVROS VIDA DE LEITURISTA
 
- CAUSOS DO LEITURISTA
- LIVRO COLETÂNEA DE TIRINHAS EM QUADRINHOS 
- REVISTA DE ATIVIDADES: TODOS CONTRA O AEDES

Adquira os livros com preços bem bacanas, envio para todo o Brasil por correios protegido por plástico-bolha e, se desejar, autografados e com dedicatória!! ;)....

Aproveitem os combos e adquira os trabalhos do VIDA DE LEITURISTA, pagando um valor com desconto, ganhando brindes como adesivos e moldes para montar, e ainda com opção de pagamento por CARTÃO DE DIVERSAS BANDEIRAS!! Pedidos: karlo_campos@yahoo.com.br



Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Curta a página VIDA DE LEITURISTA no Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/
Like the page LIFE OF METER READER on Facebook: https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

sexta-feira, maio 19, 2017

Pegadinha: Achados e perdidos



Olá olá, galera!! Tudo muito bem?! :D.... Torcendo para o clima chuvoso dar trégua porque irei a um show ao ar livre amanhã e chover não será algo muito legal!! :P....

Hoje vamos nos divertir com mais um pegadinha do tio Silvio Santos, hehe!! :P....

Pegadinha que mostra um ator se passando por Carteiro, mais uma profissão muito próxima dos Leituristas, que acaba encarando muitas coisas pelas ruas também, e ele vai até algumas residências entregar uma encomenda que ficou nos achados e perdidos da central, porém, quando mostra o conteúdo da caixa, o morador não gosta muito e ai começa toda a confusão!! :P....

Pois é... Apesar de uma piada, imagine se não acontece muito desse tipo de coisa com nossos colegas que entregam as correspondências?! Fácil não!! :P....

Assistam, é antiguinha, mas vale a pena!! ;)....

ADQUIRA OS LIVROS VIDA DE LEITURISTA
 
- CAUSOS DO LEITURISTA
- LIVRO COLETÂNEA DE TIRINHAS EM QUADRINHOS 
- REVISTA DE ATIVIDADES: TODOS CONTRA O AEDES

Adquira os livros com preços bem bacanas, envio para todo o Brasil por correios protegido por plástico-bolha e, se desejar, autografados e com dedicatória!! ;)....

Aproveitem os combos e adquira os trabalhos do VIDA DE LEITURISTA, pagando um valor com desconto, ganhando brindes como adesivos e moldes para montar, e ainda com opção de pagamento por CARTÃO DE DIVERSAS BANDEIRAS!! Pedidos: karlo_campos@yahoo.com.br



Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Curta a página VIDA DE LEITURISTA no Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/
Like the page LIFE OF METER READER on Facebook: https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....

quinta-feira, maio 18, 2017

Desabafos do Cachorro - 44


Olá olá, pessoal!! Tudo em paz?! :).... Olha o fim de semana já aí!! :D....

E vemos o nosso Brasil ainda em um turbilhão de confusões e corrupções!! Não salva ninguém nesse nosso governo, infelizmente, todos olhando apenas para o próprio bolso não importando quem prejudicam!! -.-....

Torcemos para que os corruptos sejam afastados, presos e que devolvam tudo que roubaram... E que apareçam pessoas sérias, que olhem pela população, para que o nosso imenso e belo país cresça como merece!! :)....

Hora de conhecermos o nosso 44º "Desabafos do Cachorro"!! :D....

Quando o cão gosta de morder ele não tem limites!! Apareceu na frente, ele MORDE!! :S....

E quem "dança bonito" é o Leiturista de Energia elétrica, Água, o Carteiro e até mesmo o pessoal de combate a dengue!! :S.... 

O jeito é trabalhar sempre de olho nas feras que estão por perto!! Aiai!!

Complicado!! oO....

ADQUIRA OS LIVROS VIDA DE LEITURISTA
 
- CAUSOS DO LEITURISTA
- LIVRO COLETÂNEA DE TIRINHAS EM QUADRINHOS 
- REVISTA DE ATIVIDADES: TODOS CONTRA O AEDES

Adquira os livros com preços bem bacanas, envio para todo o Brasil por correios protegido por plástico-bolha e, se desejar, autografados e com dedicatória!! ;)....

Aproveitem os combos e adquira os trabalhos do VIDA DE LEITURISTA, pagando um valor com desconto, ganhando brindes como adesivos e moldes para montar, e ainda com opção de pagamento por CARTÃO DE DIVERSAS BANDEIRAS!! Pedidos: karlo_campos@yahoo.com.br



Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Curta a página VIDA DE LEITURISTA no Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/
Like the page LIFE OF METER READER on Facebook: https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

quarta-feira, maio 17, 2017

Sou Leiturista, e daí?!


Olá olá, galerinha!! Tudo bele?! Espero que tudo certinho com vocês e ainda com pique... Fim de semana está próximo!! ;)....

Hoje temos nesta postagem mais uma grata participação de um colega da leitura na seção "Sou Leiturista, e daí?!", seção esta que mostra fotos de equipes de leituras de Energia Elétrica ou Água de vários cantos do Brasil, e se surgir, também do mundo!! :D....

A foto da vez foi enviada pelo colega Leiturista Patrick Adanilza da equipe de Leituristas de Energia elétrica de Governador Valadares/ MG!! :)....
 
Agradeço de coração por sua participação, Patrick!! :).... Fique à vontade para enviar muito mais fotos!! :)....

Abraços do VIDA DE LEITURISTA a todos os Leituristas de Energia elétrica e Água de Governador Valadares/ MG!! :)....

Muito legal ver a galera participando bastante do blog!! :)... Pessoal de Governador Valadares já enviou várias fotos da equipe reunida!! Valeu mesmo!! :).... Desejo a todos vocês um ótimo trabalho, com muita segurança e que sejam muito bem reconhecidos pelos seus esforços tanto pela empresa quanto pelos consumidores!! ;)....
 
Quer participar do blog com suas fotos também?! É fácil!! Envie suas fotos de sua equipe de leitura, seja de Energia Elétrica ou Água, de situações estranhas, curiosas, perigosas dos seus setores de leitura ou da sua equipe na sede para o e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Com nome, cidade, estado, se é Leiturista de Energia Elétrica ou Água, a empresa para qual trabalha e um breve comentário do que se trata a foto. ;)....
 
Fico no aguardo da participação de todos!! ;).... 


ADQUIRA OS LIVROS VIDA DE LEITURISTA
 
- CAUSOS DO LEITURISTA
- LIVRO COLETÂNEA DE TIRINHAS EM QUADRINHOS 
- REVISTA DE ATIVIDADES: TODOS CONTRA O AEDES

Adquira os livros com preços bem bacanas, envio para todo o Brasil por correios protegido por plástico-bolha e, se desejar, autografados e com dedicatória!! ;)....

Aproveitem os combos e adquira os trabalhos do VIDA DE LEITURISTA, pagando um valor com desconto, ganhando brindes como adesivos e moldes para montar, e ainda com opção de pagamento por CARTÃO DE DIVERSAS BANDEIRAS!! Pedidos: karlo_campos@yahoo.com.br



Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Curta a página VIDA DE LEITURISTA no Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/
Like the page LIFE OF METER READER on Facebook: https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

terça-feira, maio 16, 2017

Desabafos do Leiturista - 181


Olá olá, galera!! Bele bele?! :).... Meio da semana já... Os dias voam... Preciso de mais horas no meu dia!! :P....

Bora bora para mais um "Desabafos do Leiturista", número 181!! Quase chegando nos 200 já!! :D....

Parece piada, mas acontece e mais do que imaginam!! :P.... Consumidor pede a numeração que você leu, vai conferir e já sai xingando porque os números não batem, porém, ele não teve o cuidado de reparar que você é Leiturista de Energia elétrica e ele olhou o hidrômetro (Medidor do consumo de Água), e muitos quando você corrigi avisando que eles olharam o medidor errado ainda retrucam... Não querem admitir que erraram!! :P....

Para evitar isso, ao pedir a numeração pergunte se é leitura de Energia elétrica ou Água e, mesmo que acabe olhando no medidor errado, não venha já com pedras, mas sim com calma e pergunte porque a diferença de numeração... O Leiturista explicará tranquilamente sem problemas que a leitura feita não corresponde ao medidor que o consumidor olhou. ;)....

Paciência, pessoal, antes de já sair esbravejando!! :P....

ADQUIRA OS LIVROS VIDA DE LEITURISTA
 
- CAUSOS DO LEITURISTA
- LIVRO COLETÂNEA DE TIRINHAS EM QUADRINHOS 
- REVISTA DE ATIVIDADES: TODOS CONTRA O AEDES

Adquira os livros com preços bem bacanas, envio para todo o Brasil por correios protegido por plástico-bolha e, se desejar, autografados e com dedicatória!! ;)....

Aproveitem os combos e adquira os trabalhos do VIDA DE LEITURISTA, pagando um valor com desconto, ganhando brindes como adesivos e moldes para montar, e ainda com opção de pagamento por CARTÃO DE DIVERSAS BANDEIRAS!! Pedidos: karlo_campos@yahoo.com.br



Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Curta a página VIDA DE LEITURISTA no Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/
Like the page LIFE OF METER READER on Facebook: https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....