quinta-feira, novembro 16, 2017

Sou Leiturista, e daí?!


Olá olá, amigos e amigas!! Tudo em paz?! :).... Depois de um feriado no meio da semana, nada melhor do que a sexta-feira chegando rapidão, não é?! Hehe!! Bora bora nos divertir, inclusive lendo as postagens do blog VIDA DE LEITURISTA!! :D....

E assim como o nosso personagem dos quadrinhos, existem espalhados por todo Brasil e o Mundo diversos Leituristas que vivem dia após dia muitas aventuras pelas cidades, tanto na zona urbana quanto rural, e, nesta postagem, você conhecerá alguns deles!! :)....

A foto desta postagem foi gentilmente enviada pela amiga Celia Silva, apresentando a equipe de Leituristas de Energia elétrica de Hortolândia e Monte Mor/ SP, na qual seu marido Luis Soares faz parte.

Muitíssimo obrigado pelo envio, Celia!! :)... Tenho certeza que seu marido e colegas curtirão ver a foto deles aqui no blog VIDA DE LEITURISTA!! :)....

Deixo um imenso abraço do VIDA DE LEITURISTA a todos que acompanham as postagens do blog, Facebook, instagram e youtube ai de Hortolândia e Monte Mor/ SP!! :D....

Você é Leiturista também?! Quer ver a foto de sua equipe aqui no blog?! É muito simples!! Mande para meu e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br dizendo seu nome, cidade, estado e se é Leiturista de Energia elétrica, Água ou Gás!! Ficarei no aguardo!! ;).... 
 
 

Livros e Revistas VIDA DE LEITURISTA: Hora de diversão!! Quadrinhos, histórias e passatempos em três trabalhos impressos que vocês podem adquirir separados ou, se preferirem, em Combos, garantindo um  desconto camarada além de BRINDES (Marcador de página, Adesivo e Molde para montar o mascotinho em sulfite)!! Receba os trabalhos em sua casa, autografados e com dedicatória!! Informe-se sobre valores, brindes e opções pelo e-mail:

 Para compras, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br  
 

LOJA VIDA DE LEITURISTA - Seus personagens favoritos agora em camisetas, almofadas e em muitos outros itens!! Camisetas, almofadas quadradas e retangulares, bolsas cadernos, agendas e outras opções você encontra na LOJA VIDA DE LEITURISTA!! :).... Visite e adquira diversos produtos com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! E por favor, favorite a loja para que o produtos apareçam na busca do site!! Agradeço!! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista 

Valeu muito pelas visitas, curtidas e comentários no blog e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:

Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/   
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
                            
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

quarta-feira, novembro 15, 2017

Passatempo

 
Olá olá, galerinha!! Tudo bele bele?! :).... Descansaram no feriado?! :)... Bora retomar o restinho da semana, mas para deixá-la mais de boa, divirta-se com as postagens do VIDA DE LEITURISTA!! ;)....

Hoje é dia de Passatempo novo por aqui!! :D....

Bora trabalhar toda nossa atenção para encontrar o mais rápido possível a imagem diferente das outras. A diferença é bem sutil, será que vocês conseguem encontrar?! :P....

E para aqueles que encontrarem, meus parabéns, mas não comentem a resposta!! Marque amigos, colegas e familiares para jogarem também e desafie que encontrem a figura mais rápido que vocês!! :)....

Clique na imagem para aumentá-la para facilitar a visualização!! ;)....

Bom divertimento a todos!! ;)....
 

LIVROS E REVISTAS VIDA DE LEITURISTA - Feitos com carinho e competência para agradar todos vocês!! Quadrinhos, histórias e passatempos em três trabalhos impressos que vocês podem adquirir separados ou, se preferirem, em Combos, garantindo um  desconto camarada além de BRINDES!! Receba os trabalhos em sua casa, autografados e com dedicatória!! 

Para compras, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

 

VIDA DE LEITURISTA agora em vários produtos para vocês!! :).... Visite a LOJA VIDA DE LEITURISTA e adquira diversos produtos, como: Camisetas, Cadernos, Agendas, Bolsas... Com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! E não esqueça de favoritar a loja! Isso ajudará a aparecer melhor nas buscas do site! Agradeço! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista

Muito muito muito obrigado a todos amigos e amigas pelas visitas, curtidas e comentários no blog e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;)....
 
Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:
 
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
                            
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

segunda-feira, novembro 13, 2017

Matéria Jornal da Mantiqueira


Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! :).... Desejando o feriado já, né?! Hehe!! :P... Aproveite para visitar as postagens antigas aqui do blog VIDA DE LEITURISTA!! Mais de 3000 postagens para vocês!! ;)....

Como comentei bastante com todos vocês na semana passada, eu (Kampos), com meus trabalhos impressos do VIDA DE LEITURISTA, juntamente com mais dois colegas autores Poços-Caldenses que são muito esforçados: Gabriel Souza e Fábio Oliveira, fizemos uma pequena exposição e venda de nossos trabalhos no saguão de entrada do Bretas Supermercado, aqui em Poços de Caldas/ MG!! O resultado foi muito bom, o público aprovou, assim como os funcionários do comércio, deixando em aberto até a possibilidade de repetirmos o evento mais adiante!! :D....


Outro ponto gratificante, foi a matéria feita pela jornalista Delma Maiochi, para o Jornal da Mantiqueira, que circula aqui na cidade. A matéria saiu no sábado (11/11/2017), um dia antes do evento, divulgando o que faríamos no dia seguinte. 

Deixo aqui meu agradecimento e de meus colegas a Delma pela gentileza e apoio!! É sempre bom poder contar com a força da mídia local para divulgar um pouco mais da cultura da cidade!! :)... Obrigado!! ;)....

Quem quiser ler a reportagem, clique na imagem para aumentá-la. ;)....

Espero que gostem e novidades virão mais adiante!! ;)....
 
 

Livros e Revistas VIDA DE LEITURISTA: Adquira para você, para um amigo, para um familiar...!! Quadrinhos, histórias e passatempos em três trabalhos impressos que vocês podem adquirir separados ou, se preferirem, em Combos, garantindo um  desconto camarada além de BRINDES (Marcador de página, Adesivo e Molde para montar o mascotinho em sulfite)!! Receba os trabalhos em sua casa, autografados e com dedicatória!! Informe-se sobre valores, brindes e opções pelo e-mail:


 Para compras, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br  
 

LOJA VIDA DE LEITURISTA - Os personagens agora em diversos itens para vocês!! Camisetas, almofadas quadradas e retangulares, bolsas cadernos, agendas e outras opções você encontra na LOJA VIDA DE LEITURISTA!! :).... Visite e adquira diversos produtos com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! E favorite a loja no site, por favor, isso ajudará a aparecer os itens na busca do site. Agradeço!! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista 

Muitíssimo obrigado, amigos e amigas, pelas visitas, curtidas e comentários no blog e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:

Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/   
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
                            
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

sexta-feira, novembro 10, 2017

Leitura


Olá olá, meus amigos e amigas!! Tudo bem com todos vocês?! :).... Prontos para mais uma semana?! Calmaaa... Tem feriado para quebrar um pouco a rotina!! :).... Além disso, tem muitas postagens do VIDA DE LEITURISTA para acompanharem também!! ;)....

Primeiramente, quero agradecer a todos que compareceram ontem (12/11/2017) no Bretas Supermercado, aqui em Poços de Caldas/ MG, para dar uma força aos autores Poços-Caldenses, incluindo o VIDA DE LEITURISTA!! Muito obrigado mesmo!! ;)....

Desejo a todos os amigos e amigas uma semana EXCELENTE, abençoada e repleta de bons acontecimentos!! :D.... Que cada dia nos traga mais e mais oportunidades, chances de melhorar e seguir nosso caminho!! Busque ser o melhor possível tanto em seu trabalho quanto na sua vida pessoal!! Corrija seus erros, evolua, cresça como pessoa e profissional e nunca deixe de tentar!! Faça o que te completa e não o que querem que faça!! SIGA SEUS SONHOS!! ;)....

Por todo Mundo há Leituristas que, assim como nosso personagem dos quadrinhos VIDA DE LEITURISTA, vivem muitas aventuras pelas ruas das cidades e nas casas que visitam. E são nestas aventuras diárias que vários colegas tiram fotos de situações, muitas curiosas, outras engraçadas e até perigosas e gentilmente mandam para o VIDA DE LEITURISTA. Aqui, selecionamos as mais interessantes para compartilhar com vocês!! :).... 

 Aquele momento que você chega na residência e vê um espaço aberto para realização da leitura do consumo, mas percebe que alguém teve a ideia de usar aquele espaço para observá-lo também!! :P....
Adivinhe quem tem prioridade? A fera, claro, ou você se arriscaria a aproximar o rosto?! Imagine o susto se o cão aparece de repente já tentando experimentar sua carne?! oO....

E quem flagrou essa situação foi o nosso colega, e meu amigo (Tive o prazer de trabalhar na mesma equipe que ele), Alexandre Viana, Leiturista de Energia elétrica daqui de Poços de Caldas/ MG!! :)....

Muito obrigado, Alexandre, por mais esta participação!! Valeu!! ;).... Espero que o cão não tenha dado muito trabalho!! :P....


Abraços do VIDA DE LEITURISTA a todos os amigos e amigas da minha bela cidade de Poços de Caldas/ MG que acompanham sempre as postagens aqui do blog!! :)....

E aí, quer participar também do blog com suas fotos?! É muito fácil!! Envie suas fotos de sua equipe de leitura, seja de Energia Elétrica, Água ou Gás ou de situações estranhas, curiosas e perigosas do dia a dia de leitura para o e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Com nome, cidade, estado, se é Leiturista de Energia Elétrica,  Água ou Gás e um breve comentário do que se trata a foto. ;).... Fico no aguardo da participação de todos!! ;).... 
 

LIVROS E REVISTAS VIDA DE LEITURISTA - Conheça, adquira e divirta-se!! Quadrinhos, histórias e passatempos em três trabalhos impressos que vocês podem adquirir separados ou, se preferirem, em Combos, garantindo um  desconto camarada além de BRINDES!! Receba os trabalhos em sua casa, autografados e com dedicatória!! 

Para compras, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

 

Produto diversos com os personagens VIDA DE LEITURISTA!! :).... Visite a LOJA VIDA DE LEITURISTA e adquira diversos produtos, como: Camisetas, Cadernos, Agendas, Bolsas... Com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! E não esqueça de favoritar a loja! Isso ajudará a aparecer melhor nas buscas do site! Agradeço! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista

Valeu mesmo a todos amigos e amigas pelas visitas, curtidas e comentários no blog e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;)....
 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:
 
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
                            
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

quinta-feira, novembro 09, 2017

Agenda: VIDA DE LEITURISTA


Olá olá, meus amigos e amigas!! Tudo em paz?! :).... Sexta-feira sempre começa a alegrar mais a todos, não é?! Afinal, final de semana está logo ali!! Hehe!! E para deixar o dia melhor, bora conferir mais uma postagem do VIDA DE LEITURISTA!! :)....
 

Como já comentei com vocês durante a semana, no domingo, dia 12 de novembro de 2017, das 09h às 18h, eu (Kampos) e mais dois colegas autores Poços-Caldenses: Gabriel Souza e Fábio Oliveira, estaremos na entrada do Bretas Supermercado, centro da cidade de Poços de Caldas/ MG, com nossas mesas recheadas de trabalhos de nossas autorias para exposição e aquisição de todos!! :)....

Claro que o VIDA DE LEITURISTA estará em pesoooo!! Hehe!! Irei com meus três trabalhos impressos: Coletânea de tiras em quadrinhos, Causos do Leiturista e Revista de atividades: Todos Contra o Aedes.


Além dos livros e revistas, também levarei Toy paper (Molde em sulfite) do mascote Leiturista para venda avulsa bem baratinho, mas vale lembrar também que o Toy Paper estará como BRINDE para quem adquirir o COMBO TRIPLO de meus trabalhos (03 exemplares de livros). :)....


E para não falar que não tem mais opções, hehe, ainda levarei alguns PRINTS (Desenhos impressos) para venda, principalmente com o tema "MAIORES HERÓIS DO UNIVERSO", mas terá também do VIDA DE LEITURISTA!! ;)....

E os combos, duplo e triplo, como citei antes, além de DESCONTO ainda terão BRINDES!! Adesivo, marcador de página, Toy Paper... :).....

Meus trabalhos e de meus colegas com valores beemm acessíveis, então no domingo compareça no local, conheça e com certeza você não sairá sem adquirir algo... Valores para todos os bolsos!! ;)....

Ah, e antes que me esqueça, teremos um COMBO no qual contará com 01 trabalho de cada autor com valor beeemm camarada para que vocês possam apoiar os 03 autores ao mesmo tempo!! E claro, todos os livros e revistas vendidos serão autografados e com dedicatória!! ;)....

Saiba um pouco mais acessando o evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/141484489908776/

Aguardamos todos!! O apoio de vocês é MUITO IMPORTANTE para os autores Poços-Caldenses!! Obrigado!! ;)....


Deixo aqui registrado, nosso MUITO OBRIGADO ao pessoal do Bretas Supermercado por ceder o espaço aos autores locais!! :).... 
 

LIVROS E REVISTAS VIDA DE LEITURISTA - Conheça, adquira e divirta-se!! Quadrinhos, histórias e passatempos em três trabalhos impressos que vocês podem adquirir separados ou, se preferirem, em Combos, garantindo um  desconto camarada além de BRINDES!! Receba os trabalhos em sua casa, autografados e com dedicatória!! 

Para compras, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br


Camisetas, almofadas, bolsas e muitos outros produtos com os desenhos do VIDA DE LEITURISTA!! :).... Visite a LOJA VIDA DE LEITURISTA e adquira diversos produtos, como: Camisetas, Cadernos, Agendas, Bolsas... Com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista

Muitooo obrigado a todos amigos e amigas pelas visitas, curtidas e comentários no blog e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:

Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
                            
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

quarta-feira, novembro 08, 2017

Sou Leiturista, e daí?!


Olá olá, galerinha!! Tudo bele?! :).... Semana passando rápido, como de costume, e para deixá-la ainda melhor, vamos que vamos curtindo as postagens do VIDA DE LEITURISTA!! :D....

Assim como o nosso personagem dos quadrinhos, existem espalhados por todo o Mundo diversos Leituristas que vivem dia após dia muitas aventuras pelas cidades, tanto na zona urbana quanto rural, e, nesta postagem, você conhecerá alguns deles!! :)....

Quem enviou gentilmente a foto para esta postagem foi o colega Leiturista Yago Gonçalves, da equipe de Leituristas de Energia elétrica a qual faz parte de Goianinha/ Rio Grande do Norte!! :)....

Agradeço de coração por sua participação, Yago!! :)... Desejo a todos vocês dias de trabalhos produtivos e SEMPRE em segurança!! Que todos, tanto encarregados quanto consumidores, valorizem seus esforços!! ;)....

Deixo um grande abraço do VIDA DE LEITURISTA a todos que acompanham as postagens do blog, Facebook, instagram e youtube ai de Goianinha/ Rio Grande do Norte!! :D....

Você é Leiturista também?! Quer ver a foto de sua equipe aqui no blog?! É muito simples!! Mande para meu e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br dizendo seu nome, cidade, estado e se é Leiturista de Energia elétrica, Água ou Gás!! Ficarei no aguardo!! ;).... 
 
 

Livros e Revistas VIDA DE LEITURISTA: Bora se divertir!! Quadrinhos, histórias e passatempos em três trabalhos impressos que vocês podem adquirir separados ou, se preferirem, em Combos, garantindo um  desconto camarada além de BRINDES (Marcador de página, Adesivo e Molde para montar o mascotinho em sulfite)!! Receba os trabalhos em sua casa, autografados e com dedicatória!! Informe-se sobre valores, brindes e opções pelo e-mail:

 Para compras, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br  
 

LOJA VIDA DE LEITURISTA - Adquira os produtos com os personagens da série em quadrinhos!! Camisetas, almofadas quadradas e retangulares, bolsas cadernos, agendas e outras opções você encontra na LOJA VIDA DE LEITURISTA!! :).... Visite e adquira diversos produtos com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista 

Obrigado pelas visitas, curtidas e comentários no blog e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:

Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/   
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
                            
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

terça-feira, novembro 07, 2017

Passatempo


Olá olá, galera!! Bele bele?! :).... Espero que todos muito bem e acompanhando as postagens do VIDA DE LEITURISTA!! :)....

Bora nos divertirmos um pouco com um passatempo do VIDA DE LEITURISTA?! :D....

Procure o cão que é diferente dos outros e veja quanto tempo leva para encontrá-lo!! :)....

Porém, não comente a resposta, mas sim, marque amigos, colegas e familiares para participarem da brincadeira também!! Vamos ver quem é mais rápido para encontrar a figura!! :)....

Bom divertimento a todos!! ;)....
 
 

Livros e Revistas VIDA DE LEITURISTA: Muitaaa diversão!! Quadrinhos, histórias e passatempos em três trabalhos impressos que vocês podem adquirir separados ou, se preferirem, em Combos, garantindo um  desconto camarada além de BRINDES (Marcador de página, Adesivo e Molde para montar o mascotinho em sulfite)!! Receba os trabalhos em sua casa, autografados e com dedicatória!! Informe-se sobre valores, brindes e opções pelo e-mail:

 Para compras, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br  
 

LOJA VIDA DE LEITURISTA - Dos quadrinhos para sua camiseta, almofada...!! Camisetas, almofadas quadradas e retangulares, bolsas cadernos, agendas e outras opções você encontra na LOJA VIDA DE LEITURISTA!! :).... Visite e adquira diversos produtos com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista 

Valeu valeu pelas visitas, curtidas e comentários no blog e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:

Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/   
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
                            
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Agenda: Autores Poços-Caldenses



Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! :).... Depois do feriado local, bora retomar a semana e, claro, com muitas postagens do VIDA DE LEITURISTA!! :D....
 

E os autores Poços-Caldenses não descansam e trazem a vocês mais uma NOVIDADE!! :D....

Nesta postagem, apresento novo vídeo postado no canal com a agenda atual do VIDA DE LEITURISTA!

No dia 12 de novembro de 2017 (Domingo), eu (Kampos), e mais dois colegas autores Poços-Caldenses: Gabriel Souza e Fábio Oliveira, estaremos expondo e vendendo exemplares de nossos trabalhos na entrada do Bretas Supermercado, centro de Poços de Caldas/ MG. No vídeo apresento todas as informações. 




Deixo aqui registrado, nosso MUITO OBRIGADO ao pessoal do Bretas Supermercado por ceder o espaço aos autores locais!! :).... 

Para quem estiver aqui por Poços de Caldas/ MG no dia 12 de novembro (Domingo), compareça ao Bretas Supermercado, conheça os autores, nossos trabalhos, bata um papo, adquira exemplares autografados e com dedicatórias e, desta forma, apoie ainda mais nossos trabalhos!! O VIDA DE LEITURISTA e os autores Poços-Caldenses agradecem!! ;).... 

Também criei o evento no Facebook onde colocarei informações sobre os autores e os trabalhos a venda no dia 12/11: https://www.facebook.com/events/141484489908776/

Espero que gostem do vídeo!! Compartilhem e marquem na agenda: 12/11/2017 vá lá nos visitar e dê uma grande força!! ;).... 
 

LIVROS E REVISTAS VIDA DE LEITURISTA - Muitas aventuras para vocês!! Quadrinhos, histórias e passatempos em três trabalhos impressos que vocês podem adquirir separados ou, se preferirem, em Combos, garantindo um  desconto camarada além de BRINDES!! Receba os trabalhos em sua casa, autografados e com dedicatória!! 

Para compras, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br


Opções diversas com os desenhos do VIDA DE LEITURISTA!! :).... Visite a LOJA VIDA DE LEITURISTA e adquira diversos produtos, como: Camisetas, Cadernos, Agendas, Bolsas... Com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista

Obrigado a todos pelas visitas, curtidas e comentários no blog e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:

Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
                            
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

sábado, novembro 04, 2017

Cães!


Olá olá, meus amigos e amigas!! Tudo bem com todos vocês?! :).... Nova semana e aqui em Poços de Caldas/ MG é FERIADO!! :D... Aniversário de 145 anos da cidade!! PARABÉNS, POÇOS DE CALDAS/MG!! :D.... E vamos curtindo as postagens do VIDA DE LEITURISTA para deixar a semana ainda mais gostosa!! :)....



Que esta nova semana seja mais que EXCELENTE, abençoada e com grandes frutos!! :D.... Que nossos planos sejam bem sucedidos e que não falte força de vontade para seguirmos adiante!! Não duvide! Acredite e lute para realizar!! Não há porque temer o que tanto deseja!! Mostre que é capaz ultrapassando as barreiras e não deixando que nada o impeça de alcançar a tão sonhada vitória!! VENCER OU VENCER!! \o/....

Por todo o Brasil e o Mundo há Leituristas que, assim como nosso personagem dos quadrinhos VIDA DE LEITURISTA, vivem muitas aventuras pelas ruas das cidades e nas casas que visitam. E são nestas aventuras diárias que vários colegas tiram fotos de situações, muitas curiosas, outras engraçadas e até perigosas e gentilmente mandam para o VIDA DE LEITURISTA. Aqui, selecionamos as mais interessantes para compartilhar com vocês!! :)....

Tem dias que tudo é complicado, imagine então você chegar a uma residência para fazer leitura e logo de cara topar com essas feras doidinhas te esperando?! Sinal que o dia não será fácil!! Aiai!! :P....

Quem passou por isso, mas superou, foi o nosso colega Leiturista de Água Italo Rocha, de São Paulo/ SP!! :)....

Agradeço bastante por sua participação, Atila!! Torço para que os cães, apesar de grandes, não sejam do tipo que gostam de carne de Leiturista!! :P.... Brincadeiras a parte, boa sorte por aí!! ;)....

Muitos abraços do VIDA DE LEITURISTA a todos os amigos e amigas de São Paulo que acompanham sempre as postagens aqui do blog!! :)....

E aí, quer participar também do blog com suas fotos?! É muito fácil!! Envie suas fotos de sua equipe de leitura, seja de Energia Elétrica, Água ou Gás ou de situações estranhas, curiosas e perigosas do dia a dia de leitura para o e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Com nome, cidade, estado, se é Leiturista de Energia Elétrica,  Água ou Gás e um breve comentário do que se trata a foto. ;).... Fico no aguardo da participação de todos!! ;)....

 

LIVROS E REVISTAS VIDA DE LEITURISTA - Muito entretenimento, com certeza!! Quadrinhos, histórias e passatempos em três trabalhos impressos que vocês podem adquirir separados ou, se preferirem, em Combos, garantindo um  desconto camarada além de BRINDES!! Receba os trabalhos em sua casa, autografados e com dedicatória!! 

Para compras, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

 

Conheça e adquira diversos itens com os personagens VIDA DE LEITURISTA!! :).... Visite a LOJA VIDA DE LEITURISTA e adquira diversos produtos, como: Camisetas, Cadernos, Agendas, Bolsas... Com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista

Agradeço muito a todos pelas visitas, curtidas e comentários no blog e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 


Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:
 
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
                            
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

sexta-feira, novembro 03, 2017

Você sabia?


Olá olá, amigos e amigas!! Tudo em paz?! :).... Aproveitaram o feriado ou ainda estão aproveitando?! :).... Não deixem de acompanhar as postagens do VIDA DE LEITURISTA!! Muita diversão para todos vocês!! ;)....

Vamos conhecer algo mais sobre o VIDA DE LEITURISTA, nesta postagem, uma informação sobre minha pessoa (Kampos), o criador do VIDA DE LEITURISTA!! :)....

Desde muito novo sempre fui doido por desenhos, sempre tive certeza que esse era o caminho que eu queria seguir e logo comecei a buscar meu espaço, muito antes de se pensar em existir internet.

Sempre criava meus personagens e aventuras e em 1992, criei coragem e fui até um jornal local que ficava em frente de onde estudava e levei meus desenhos. Para minha felicidade, tive minha primeira publicação, uma tirinha em quadrinhos intitulada "O Salto". Claro que tanto o desenho quanto roteiro precisavam ainda evoluir muito, mas eu tinha apenas 12 anos e aquela oportunidade me deu mais ânimo e força de vontade para trilhar o caminho que até hoje sigo, de trabalhar com minhas criações, textos e quadrinhos!! :)....

Por mais árduo que seja o caminho que você quer seguir, se for realmente o que você goste, não desista, corra atrás, vale a pena superar os obstáculos, e ao fim do dia deitar tranquilo sabendo que você faz o que tanto ama!! ;)....

Espero que tenham gostado da curiosidade!! ;)....
 

LIVROS E REVISTAS VIDA DE LEITURISTA - Um trabalho feito com muita competência e carinho!! Quadrinhos, histórias e passatempos em três trabalhos impressos que vocês podem adquirir separados ou, se preferirem, em Combos, garantindo um  desconto camarada além de BRINDES!! Receba os trabalhos em sua casa, autografados e com dedicatória!! 

Para compras, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br
 

Muitas opções para você escolher com os desenhos do VIDA DE LEITURISTA!! :).... Visite a LOJA VIDA DE LEITURISTA e adquira diversos produtos, como: Camisetas, Cadernos, Agendas, Bolsas... Com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista

Valeu mesmo a todos pelas visitas, curtidas e comentários no blog e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:

Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
                            
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

quarta-feira, novembro 01, 2017

Sou Leiturista, e daí?!


Olá olá, galerinha!! Tudo bele?! :).... Feriado, e para muitos, feriadão emendado!! Hehe!! Só de poder dormir um pouco mais já fico super feliz!! :D....

E como o nosso personagem dos quadrinhos, existem espalhados por todo o Brasil e o Mundo diversos Leituristas que vivem dia após dia muitas aventuras pelas cidades, tanto na zona urbana quanto rural, e, nesta postagem, você conhecerá alguns deles!! :).... 

A foto da vez foi gentilmente enviada pelo colega Pedro Tavares, apresentando a equipe de Leituristas de Água que ele faz parte lá de Juturnaíba/ Araruama/ Região dos Lagos/ RJ!! :)....

Valeu demais por sua participação, Pedro!! :).... Desejo a você e a todos seus companheiros setores tranquilos e serviço sempre em segurança!! ;)....

Deixo um abraço do VIDA DE LEITURISTA a todos que acompanham as postagens do blog, Facebook, instagram e youtube ai de Juturnaíba/ Araruama/ Região dos Lagos/ RJ!! :D....

Você é Leiturista também?! Quer ver a foto de sua equipe aqui no blog?! É muito simples!! Mande para meu e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br dizendo seu nome, cidade, estado e se é Leiturista de Energia elétrica, Água ou Gás!! Ficarei no aguardo!! ;).... 
 
 

Livros e Revistas VIDA DE LEITURISTA: Pura diversão!! Quadrinhos, histórias e passatempos em três trabalhos impressos que vocês podem adquirir separados ou, se preferirem, em Combos, garantindo um  desconto camarada além de BRINDES (Marcador de página, Adesivo e Molde para montar o mascotinho em sulfite)!! Receba os trabalhos em sua casa, autografados e com dedicatória!! Informe-se sobre valores, brindes e opções pelo e-mail:

 Para compras, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br  
 

LOJA VIDA DE LEITURISTA - VIDA DE LEITURISTA do jeito que vocês gostam!! Camisetas, almofadas quadradas e retangulares, bolsas cadernos, agendas e outras opções você encontra na LOJA VIDA DE LEITURISTA!! :).... Visite e adquira diversos produtos com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista 

Muitíssimo obrigado mesmo pelas visitas, curtidas e comentários no blog e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:

Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/   
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
                            
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE FERIADO!! ;)....